Capítulo 12

3.4K 273 37
                                    

Pov Klaus

Quando eu escuto a voz da Sam eu gelo e pelo visto  não sou o único . O  problema em si  não era ela ter me pegado em uma quase transa, era o fato de que ela ia ficar enchendo meu saco depois disso .Eu mereço.

Demorou um pouco , mas  nós três já estávamos vestidos e fingindo que a situação de agora a pouco não tinha acontecido .Isso era um pouco estranho e esquisito ao mesmo tempo , mesmo não tendo que ser .

-Sa : Então, alguém vai me explicar o que houve aqui ?
perguntou nos encarando

-Damon: Bom , nós estávamos começando a tentar fazer filhinhos.
fala e eu e Kai o encaramos

Isso por acaso seria um sinal de que ele pensa no nosso futuro e em ter filhos conosco ? Mas isso seria complicado , estamos falando de uma criança é muita responsabilidade .

Será que eu seria um bom pai ? Porra de paranoia. 

-Sa: Isso é óbvio , mas vocês realmente transaram ou foi só uma tentativa ?
pergunta me encarando curiosa

-Eu: E onde a senhorita estava ?
falo mudando de assunto e ela gela

-Sa: Isso não vem ao caso agora , estávamos falando sobre vocês.
fala ficando um pouco incomodada

-Kai: Nem tenta mudar de assunto .

-Sa: Lógico que não , vocês que estão fazendo isso , agora, com licença que eu vou tomar banho.
fala saindo da sala

-Damon: Eu vou sair para beber.
fala saindo

-Eu:Eu vou pintar.

-Kai: Eu faço o que agora  ?
fala olhando para mim

-Eu: Faz um plano de dominação global que eu te ajudo.
falo dando de ombros

-Kai: Desse eu já tenho vários , mas talvez eu tenha um contra a minha irmã e vou precisar da sua ajuda para eu não ser morto

-Eu: Bola o plano que eu te ajudo .
falo dando de ombros e saindo dali para ir para ao meu atelier

Pov Damon

Eu fui para o bar mais próximo dali para beber já  que era a única coisa que eu tinha para fazer , não se parecia com o Mystic grill , mas dava para o gasto.

É muito estranho , mas eu sinto falta da agitação , de correr perigo e sempre ter que achar alguma solução ,  eu queria que esses fossem meus problemas ao invés de estar lidando com confusões do meu  coração .Eu já estava no meu terceiro copo de Bourbon , quando uma mulher entra pela porta e se senta ao meu lado ela era bonita ; tinha cabelos castanhos compridos , um rosto redondo e uma  aparência muito gentil .

Eu não estou interessado nela , mas, e se eu tiver algo com ela para ver se isso que eu estou sentindo pelo Kai e o  Klaus é  algo passageiro ou não.

-Eu: Oi , está sozinha ?
falo dando um sorrisinho de lado

-xxx:Sim , antes só do que mal acompanhada.
fala sorrindo para mim

-Eu: Então, eu posso te pagar uma bebida ?
pergunto olhando  nos seus olhos

-xxx:Claro , me surpreenda e vamos ver se tem bom gosto.
fala me olhando

-Eu: Um Bourbon para a senhorita aqui por favor .
falo para o bartender

-xxx: Pelo visto tem muito bom gosto .
fala me dando um sorrisinho

-Eu: Sim, e se me permite perguntar , qual é o seu nome ?
pergunto, a encarando

-Ali:Alisson , mas pode me chamar de Ali.
fala me entendendo a mão

Eu aperto a mão dela , mas ela me puxa e me beija , eu não queria beijá-la por causa da confusão dos meu sentimentos pelo klaus e kai , mas eu refleti  que talvez me afastar seja o que eu preciso para descobrir meus sentimentos .

A gente tinha acabado de voltar do banheiro do bar , onde a gente acabou transando por causa da emoção , mas não despertou nada em mim . Quando ela estava indo embora, a mesma mulher me deu um cartão com o seu número e me beijou , eu fiquei surpreso , mas retribui e após alguns minutos eu decidi deixar o estabelecimento também .

Pov Kai

Eu fiquei pensando em como matar a Jossette , a minha irmã , até que eu tive uma ideia . Eu não queria matar a Jo , ela era a minha irmã gêmea , mesmo que ela tenha me ferido muito ; o que eu estou pensando essas emoções e sentimentos estão acabando comigo .

"Eu vou fazer uma visita a Mystic Falls , já faz um tempo que estive  lá e posso  aproveitar para adquirir informações interessantes" pensei  .

Na minha estadia pela cidade eu acabo  passando pelo bar  onde tudo começou , eu não sabia que eu um dia  chegaria a esse ponto , mas sim eu estou apaixonado pelo Klaus e pelo Damon, o que me assusta bastante .

Passando pela cidade eu escutei alguns boatos , nada de muito importante a não ser pelo fato da Jô estar planejando o seu casamento com o Alaric , péssima escolha , mas o mais importante, parece que ela está grávida . Eu não posso deixar essas crianças nascerem , eu sei que é terrível matar duas  crianças inocentes , porém eu vou  livrá-las  da maldição do clã gemini e de terem que  assumir o clã , se fizer isso , além de deixar o cargo vago para mim.

Eu voltei para Las Vegas , mas antes de ir para casa eu passei no bar para ir beber algo e é  neste momento em que eu  vejo o  Damon sair do banheiro com uma mulher e depois a beijar . Eu não vou dizer que isso não mexeu comigo ,pois mexeu , mesmo ele não tendo culpa , pois  a gente não definiu nada sobre o que nós éramos , mas mesmo assim ele foi um grande filho da puta .

Voltei para casa e já estava de noite e  não tinha ninguém fazendo nada como sempre, quando a vida de um vampiro ficou tão chata que a gente não era ameaçado ou estávamos tentando conquistar algo ?

Pov Samantha

Eu tinha acabado de chegar do trabalho e não tinha ninguém em  casa , mas logo eu imaginei que Nik estivesse no atelier ,e eu estava certa .Eu subi e lá estava ele pintando um quadro .

-Eu: Quer conversar ?
pergunto olhando a pintura , a qual tinha Kai e Damon

-Klaus: Eu não preciso ,  estou bem .

-Eu: Você está pintando e só faz isso quando tem algo de incomodando.
falo o analisando

-Klaus: Eu acho que estou gostando deles.
fala olhando para mim

-Eu: Nunca teve dúvidas de assumir os seus sentimentos antes , pelo menos para você , então, o porquê disso agora ?
falo confusa  por Klaus estar agindo assim

-Klaus: Eu acabei te levar um pé na bunda e não sei se eu os  estou usando  para preencher um vazio , entretanto, eu sinto que não é isso

-Eu: Você está com medo de admitir , mas pode admitir , eles também gostam de você , pelo que vejo.
falo e me sento no sofá tomando um gole de whisky

-Eu: Até porquê vocês quase transaram no sofá e …
falo dando um sorrisinho malicioso e Klaus rir

-Klaus:E teríamos continuado se você não tivesse nos atrapalhado , seria outro round magnífico .

-Eu: Eu sento naquele sofá .
falo fingindo estar revoltada

-Klaus: Agora … Com quem você passou a noite ?
pergunta dando um sorriso malicioso

-Eu: Com uma mulher loira , uma vampira pra ser mais exata , ela parecia ser bem velha  por causa da sua aura  ,além de está procurando pelo o seu  irmão ,  a mesma vampira me  falou que esse era um dos lugares favorito dele , enfim , mas a mesma criatura  também era um pouco mimada ; mas foi só uma transa de um noite , que foi muito boa .

-Klaus: Essa descrição me lembra muito da minha irmã , não quero saber detalhes vai que seja ela.
fala ,mas para e fica pensativo e eu jogo uma almofada na cara dele

-Eu: Relaxa que ninguém vai achar a gente , estamos seguros por causa do feitiço que eu fiz  e eu nunca erro em nada .
falo sorrindo

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora