[🐣+3]

1.7K 138 96
                                    

⚠ATENÇÃO⚠

A SÍNDROME CITADA É TOTALMENTE FICTÍCIA, ELA FOI CRIADA ESPECIALMENTE PARA ESSA FANFIC.

Jimin aos poucos foi despertando e logo percebeu que não estava em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin aos poucos foi despertando e logo percebeu que não estava em seu quarto. O local onde estava era muito bonito, mas não tinha nenhum de seus brinquedos lá e nem desenhos na parede. Os únicos amigos que estavam com ele eram o 'nenê ㅡ seu coelhinho de pelúcia ㅡ, e sua 'peta preferida.

Mas Jimin não estava ligando de estar em um lugar estranho. Afinal, seu papai sempre lhe deixava em lugares estranhos... a única coisa que ele queria no momento era sua mamadeira. Ele estava faminto.

Ele levantou da enorme cama, com nenê nos braços e sua 'peta na boca. Foi em direção a porta e deu de cara com um grande corredor que por algum motivo não lhe parecia estranho. Ele andou até as escadas e assim que desceu passou a explorar a casa. Mas quando ele estava passando pela sala percebeu que alguém estava tentando abrir a porta e isso sim lhe deixou assustado.

✎✐✎

Jungkook acordou cedo. Ele mal havia dormido na noite anterior, estava ansioso para conhecer Jimin.

Ele ama crianças e desde que se conhece por gente gosta de ajuda-las. Não é átoa que o curso da faculdade dele é pediatria.

Assim que acordou ele chamou todos os meninos e começou a fazer suas higienes matinais. Tomou um banho e colocou uma roupa mais alegre e colorida, para deixar Jimin a vontade.

Logo todos estavam prontos. Resolveram não tomar café da manhã em casa para poder tomar junto a Jimin e assim se aproximarem um pouco.

Seokjin já havia chamado a babá para cuidar da irmã caçula e logo todos estavam prontos para ir conhecer Jimin.

Jungkook, Taehyung e Jisoo foram no carro da mãe dos Kim's, tendo como motorista Yoongi e no carro do pai dos Kim's foram Namjoon e Hoseok tendo como motorista Seokjin.

Em menos de 30 minutos eles chegaram na casa.

-quando a Lisa disse que a gente ia ficar na antiga casa dela eu achei que seria uma típica casa de kalandra e não uma mansão ㅡ Taehyung disse impressionado com o tamanho da casa.

-isso é porque você não viu a casa atual dela ㅡ diz Jisoo relembrando de quando foi lá pela primeira vez e acabou se perdendo nos corredores da mansão.

-vamos entrar logo, Jimin deve estar sozinho ㅡ Jungkook não hesita ao abrir a porta.

Ao entrar na casa perceberam algo se movimentar pelas cortinas das grandes janelas da sala principal.

-quem está aí? ㅡ Namjoon toma a frente.

-Jisoo, vai procurar o bebê ㅡ Jungkook cochicha e a Jeon logo sobe as escadas.

Grown Baby SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora