Então você pode bancar a vítima
Mas você não pode me fazer jogar junto
Oh lute contra seus demônios
Não deixe eles te derrubarem
Este mundo é distorcido
É a condição humana
Mas você não tem que jogar junto
A dor não me mudou
Eu mudei minha dor
Não viemos tão longe apenas para chegar tão longe
Demons - Icon for hire
Entro na cozinha e suspiro, Abel conseguiu dormir tranquilamente e Cain me surpreendeu apagando instantaneamente também o que me deixou sozinha e sem sono, apoio a vela acessa na mesa e tiro a proteção de vidro dos bolinhos de Chevonne me sentando no escuro, quase salto quando alguém aparece na porta, mas só me engasgo.
- Desculpa te assustar! - Consigo ver Caleb se aproximar, estico as mãos em frente ao corpo e ele para. - Eu ouvi alguém andando pelo corredor.
- Tudo bem. - Tusso e dou risada. - Você parece um fantasma aparecendo do nada. - Caleb bufa e se senta do meu lado. - Mas e se fosse o Cain?
- Se fosse o Cain ele teria ido para o quarto do Toby. - Caleb pega um dos bolinhos e o come. - Você também não conseguiu dormir?
- Acho que nunca estive tão ansiosa pra uma missão... - Murmuro. - De um jeito negativo... Eu não sei se essa vai ser a última noite em que eu posso dividir o quarto com o Cain e o Abel, ou mesmo se é a última vez em que vou vê-los e... - Me assusto com a vontade de chorar e balanço a cabeça. - Eu só não quero pensar sobre isso.
- Você pode chorar... - Caleb toca meu rosto lentamente, o encaro com a visão embaçada.
O abraço e choro em silêncio Caleb me abraça de volta afagando minhas costas.
- Eu não queria que esse dia chegasse nunca... - Murmuro. - Eu só queria um jeito de poder ficar com eles.
- Você sofre antecipadamente, talvez tenha um jeito de vocês... - Nego e Caleb me aperta mais. - Ok...
- Eu não quero que você minta pra mim agora... - Caleb bufa, dou risada. - Mas obrigada, eu tava precisando desabafar. - Me afasto dele e dou risada ao encarar a versão mais vermelha do Caleb.
- Tudo bem... - Ele resmunga de volta na cadeira. - Os idiotas dos seus irmãos e o namorado de um deles me aconselharam a falar com... - Caleb cobre o rosto. - Não era bem isso que eu queria falar.
- Você está falando do namorado do Cain usando esse termo? - Sorrio. - Realmente o sistema de trios uniu vocês. - Caleb arregala os olhos. - Espera, você disse que os três te mandaram falar comigo?
- Não. - Caleb desvia o olhar. - Eu disse que eles falaram idiotices como sempre, você sabe? - Ele dá uma risada forçada.
- Uh-hun... - Ergo uma sobrancelha. - De qualquer forma foi bom te encontrar nessa cozinha escura. - Sorrio, ele sorri também. - Aliás boa sorte com seus pais, isso se encontrarmos mesmo o velho Charles e ele nos ajudar.
- Seja mais positiva. - Ele revira os olhos. - Mas admito que estou ansioso para ver eles, eu não vejo meus pais juntos desde quando era criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heartsplains - Saga Maurêveilles - Livro três
Misterio / SuspensoDeixai toda esperança, vós que entrais. Uma guerra se aproxima cada vez mais e Alice pretende usar de todas suas forças para impedir que sua coroa seja tomada e Wonderland restituída. Aliados foram formados e Abel veio para o lado dos Sem Sentido...