...................................................................
...................................................................
*QUEBRA DE TEMPO*
*VINNIE NARRANDO*
*MENSAGEM ON*
S/n:Já cheguei Vinnie
Vinnie:to aqui fora,quer
que eu entre pra ajudar com
as malas??S/n:Não pode deixar tô indo
Vinnie:Ok!
*MENSAGEM OFF*
*PENSAMENTOS DO VINNIE*
(Estou tão ansioso pra ver ela,espera é ela ali meu Deus ela tá linda eu sinto tanta falta dela ela foi meu primeiro amor,a gente quase se beijou e ainda quero aquele beijo, Vinnie se concentra!)
*PENSAMENTOS OFF*- Oie Vinnie,como você tá??(ela pergunta sorrindo e que sorriso!)
- Estou bem! Como foi a viagem??(pergunto ajudando ela a guardar as malas no carro)
- Ah,ótima eu diria fazia muito tempo que não viajava de avião!(ela diz enquanto arruma sua roupa que está levemente amassada)
- Então tudo bem,vamos??
- Vamos,mas espera pra onde nós vamos??(ela pergunta colocando o sinto de segurança)
- Vamos no hospital!
- Por que??(ela pergunta,cara ela faz muitas perguntas)
- A Emma está lá,seção de quimioterapia!
- Ah entendi(ela diz olhando pele janela do carro)
*PENSAMENTOS DA S/N*
(É agora é real! Estou em Los Angeles sentada no carro do menino que eu sempre amei,será que ele...?? Ah s/n você tem que parar de ficar se questionando por tudo,não foi culpa de ninguém nós só estavamos brincando,vamos concordar que não foi do jeito que queríamos mas agora tudo aquilo ficou no passado eu vim pra cá para cuidar da Emma esquecer um pouco de tudo vou aproveitar ao máximo esse tempo!)
*PENSAMENTOS OFF*
*PENSAMENTOS VINNIE*
(Ela tá aqui sentada do meu lado,o que será que ela tá pensando?? Por que ela não fala nada?? Vinnie cara esquece isso,ela tá aqui vamos aproveitar igual quando éramos crianças Emma disse que vai fazer de tudo para que eu e s/n ficássemos próximos novamente,eu não concordei totalmente mas eu sinto falta dela e quero ela perto de mim igual quando eu a protegia na escola dos meninos mais velhos eu era o irmão que ela nunca teve,mas a gente não se considerava irmão...enfim vou tentar amenizar essa tenção!)
*PENSAMENTOS OFF*
- Ei não precisar ficar preocupada ela está se cuidando!(digo tentando amenizar a situação)
- Não tem como não se preocupar ela tá doente(ela fala com a voz baixa)
- Eu sei mas ela odeia que olhem pra ela com pena
- Eu nunca olharia assim para ela(ela diz agora me olhando enquanto dirijo até o hospital)
- Sim eu sei,apenas não fique olhando como se ela fosse outra pessoa
- Porra Vinnie faz 8 anos que eu não a vejo,eu tô ansiosa e agora ainda mais por conta dessa doença (ela diz meio irritada)
- Ei relaxa tá tudo bem! Ela está nos esperando (digo tirando meu sinto assim que chegamos no hospital)
- Tá vamos!(ela diz saindo do carro)
...................................................................
...................................................................
AUTORA:Eita atrás de eita...s/n já chegou brava?? Ou o Vinnie que é sem noção??
Capítulo dedicado a Geovana e a Júlia que me ameaçaram de morte 🤡
"VOTEM E COMENTEM"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter-Vinnie Hacker
Fanfics/n:Quando somos crianças não pensamos nas consequências de nossas brincadeiras e isso acabou com minha infância,agora depois de anos estou voltando para onde eu cresci! As vezes é necessário nos afastarmos,porém eu não me dei muito bem com a falta...