Pov Bash
Eu acabei me ligando que, todas as vezes que eu falava de ale ela ficava esquisita... elas são amigas não são? Nós trabalhamos juntos, elas não pareciam ter nenhum atrito na época, mas com aquilo que Anthony me falou, só podem ter tido um desentendimento... A princípio por mim... HAHAHA SE ACHA ELE NÉ?! Bom, eu só queria saber de alguma coisa, elas não deviam me deixar assim no escuro!
Eu gosto da lizzie, gosto muito, EU AMO ELA, mas é complicado, essa coisa, de fãs, internet, paparazzi, público, afeta MUITO ela, e não sabemos oque nossos fãs iriam falar. Não que isso importe, mas ela fica sempre muito incomodada, machuca ela de verdade! Eu escolho ignorar mas ela não consegue e eu odiaria ver ela mal, eu odeio ver ela mal!
Ale e eu somos amigos, tivemos um relacionamento que não durou muito, era muito tóxico... os amigos dela são tóxicos! E eu não aguentava mais! Não que eu não goste dela, eu gosto. Mas não como a Lizzie.
Ligação On
Ale: S- Seb, me a- ajuda, eu sofri u- um acidente não sabia p- para quem ligar.
Ela parecia estar realmente mal.
Estava chorando e com a voz fraca.Seb: ei ei, calma já estou indo aí.
Eu não podia deixar ela na mão... Lizzie estava mal mas Ale tinha sofrido um acidente eu tinha que priorizar!
Ligação Off
Eu só não sabia como contar isso a lizzie!
Lizzie: e- ela está b...em?
Bash: ela sofreu um acidente!
Lizzie fechou a cara, ela tinha que ser tão egoísta?
Lizzie: c- claro, vai lá!
Até que ela respondeu uma coisa que eu não esperava.
Eu estava indo embora mas eu precisava confirmar uma coisa...
Bash: lizzie, oque aconteceu entre você e ela?
Ela gelou, ficou pálida, parecia que tinha visto um difunto.
Lizzie: nada.
ORGULHOSA...
Bash: não mente para mim lizzie, você sabe que pode confiar em mim não sabe?
Lizzie: sei, s- sei, claro que sei, não to mentindo!
Poderia não estar mentindo mas omitindo alguma coisa ela estava!
Bash: Eu tenho que ir...
Pov lizzie
Ela ligando...
Só podia ser piada, por que ela? Por que agora? Só da tudo errado...
Lizzie: Bash espera...
Eu o chamei.
Lizzie: só me responde uma coisa...
Suspirei.
Bash: claro
Lizzie: escolhe eu ou ela
(...)
UVINHAS SRO 🍇
ME DESCULPA MSM
EU DISSE Q IA TER MARATONA
MAS EU ME ENROLEI SORRY!!E essa iniciativa da lizzie?! No que vai dar?
eu vou TENTAR postar uma maratona hj!!
Por isso esse cap pequeno!!
Amo vcs n desistam de mim!
Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
como se fosse a primeira vez - olstan
FanfictionLizzie Olsen e Sebastian Stan atuam como Bucky e Wanda, que são o soldado invernal e feiticeira escarlate da marvel e que com o passar do tempo, e os lançamentos dos filmes o público começou a shippar tanto seus personagens, quanto eles mesmos, oque...