24.

342 30 111
                                    

QUEBRA DE TEMPO >DOIS MESES DEPOIS<

quarta-feira, 15 de dezembro 2019

Pov Lizzie

Eles adiantaram as gravações um pouco pois já tinham tudo pronto, eles já haviam me mandado o roteiro e realmente estava ótimo, e como eu amo fazer a wanda seria um prazer.

Eu não falei com bash desde aquele dia no meu apartamento.

Mas eu soube que ele está namorando, mas não a ale.

Eles brigaram e ele soube que aquela queda foi armação e um monte de outras coisas que ela havia feito. Soube até da minha história com ela. Mas ao invés de vir me procurar ele viajou. Bom é escolha dele né?! E afinal quem errou fui eu.

Antes que se perguntem, não eu não sei quem é a namorada dele. Só sei que é uma atriz famosa, e que eu conheço ela. De resto não faço a mínima ideia.

O diretor marcou as gravações para essa semana, e eu realmente espero que o clima entre nós dois não esteja tão esquisito. Nós vamos fazer um casal, mas além de casal a wanda e o bucky são muito amigos, e apesar de amar ele e estar apaixonada por ele, ele é meu melhor amigo e eu odiaria perder isso.

E sim, eu cancelei meu plano de conquistar ele, eu não quero separar ele da namorada, eu apenas quero que ele seja feliz, pois quem ama deixa ir, e no momento é exatamente isto que eu preciso fazer.

Pov Bash

Eu fiquei duas semanas cuidando de ale, mas um dia ela havia saído para a fisioterapia e esqueceu o celular em casa. Eu apenas atendi pois ele não parava de tocar e parecia urgente. Assim que eu atendi não consegui dizer um simples alô e uma voz conhecida começou a falar, era lizzie. De início eu não entendi direito só fiquei escutando ela falar.

Ela disse que ale havia feito ela perder o amor de sua vida, ela estava se referindo a mim. Ela também disse que em 2017 ale a havia manipulado e que nunca deveria ter escutado oque ela disse sobre me amar. E um monte de outras coisas, depois simplesmente desligou sem me deixar falar nada. Acho que ela age hoje não sabe que foi comigo que ela falou. Mas enfim, aquelas palavras ecoavam em minha cabeça e cenas coisas que aconteceram se repassavam na minha mente. Eu ao mesmo tempo estava em choque e ao mesmo tempo aliviado.

Eu não conseguiria falar com ela, será que ela não me amava o suficiente para lutar por mim?

Pov narradora

Nesse meio tempo, seb viajou para Romênia. Decidiu passar um tempo com sua família e ficou sabendo que sua antiga colega de trabalho e amiga, Margot Robbie estava na Romênia também, ela estava lá para umas fotos para uma marca chique aí, ele decidiu então mandar mensagem para ela.

Ela iria ficar por lá por um mês, que era a mesma quantidade de tempo que seu havia planejado para sua viagem.

Assim que se encontraram ela perguntou se ele não gostaria de ficar com ela em uma casa que ela havia alugado na beira praia. Ele aceitou, os dois sem malícia alguma. Uma coisa acabou levando a outra e eles começaram um namoro.

Pov Anthony

Eu como melhor amigo do bash, fui o primeiro a ficar sabendo de seu namoro. Eu apoio pois ambos são meus amigos, e realmente estão se fazendo bem! Porém sei que bash no fundo está apenas se enganando porque quem ele realmente ama é a lizzie...

Eu não vou interferir.

Vou deixar que ele perceba por si próprio.

E acho que este filme vai o ajudar com isso, pelo menos eu espero.

Pov Brie

Eu sou muito amiga de Margot, fui uma das primeiras a saber do namoro, e ela estava tão feliz ah... tadinha dela, tadinho dele, tadinha da lizzie...

Eu estou literalmente dividida, sou igualmente amiga dos três, e nessa história apenas dois ficam felizes e isso me quebra o coração, eu obviamente não vou me meter mais. Vou só esperam que o tempo os mostre oque fazer...

(...)

UVINHAS 🍇🍇🍇

eu vou tentar postar mais frequentemente kkkkkk

Neste capítulo eu quis trazer mais a perspectiva de cada um na fic e oque está por vir nos próximos capítulos.

Oque acharam?

Lizzie está errada em não interferir?

Gostaram da aparição da margot????

Notas para o cap>>>>>

vácuo = repetir de ano

bjs não desistam de mim🥰

como se fosse a primeira vez  - olstan Onde histórias criam vida. Descubra agora