25.

347 23 88
                                    

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2019

Lizzie pov

Eu agora estoura caminho do set, com ass minhas falas decoradas e tudo na cabeça.

Nervosa? Estou

Ansiosa? Também

Completamente confusa? Imagina

Enfim, eu apenas sei que eu tenho que acima de tudo ser estritamente profissional, eu amo ele obviamente é sim eu já me decidi sobre isso para a surpresa de muitos, porém ele está com outra e eu não vou fazer nada quanto a isso.

(...)

Acabei de chegar ao set, estou indo para o camarim para me preparar, me cabelo no momento está ruivo por causa da wanda e eu sinceramente acho lindo este tom!! eles estão fazendo uma maquiagem básica apenas para esconder marcas de espinhas olheiras e etc.

Pelo visto bash ainda não chegou, e ainda bem pois assim eu tenho mais tempo para absorver melhor a situação.

Pov Bash

Eu antes de ir para o set decidi passar em uma cafeteria e tomar café com margot, não me lembro bem se já disse isso para vocês mas ela é lizzie se conhecem não sei se eu as consideraria amigas porém elas são conhecidas e acho que não tem nada contra uma com a outra, margot é uma pessoa incrível assim como lizzie e muito profissional, eu acho que ela vai entender que apesar de eu e lizzie termos sido um casal e que antes de estar com ela eu era apaixonado pela olsen, vamos agir profissionalmente!

Margot: e como vai a Lizzie? Você sabe?

Bash: Eu não falo com ela a um tempo, acho que ela deve estar bem.

Digo e dou de ombros

Margot: assim eu espero.

Ela diz e sorri.

Bash: Pelo que eu soube hoje vamos gravar as cenas com todos os vingadores, faz tempo que não falo com o rdj, o evans, o holland, o hiddleston, o hemsworth, o mackie, enfim, vai ser bom

Continuamos conversando por um tempo até que vi que tinha dado minha hora e fui direto para o set,

Chegando lá não vi lizzie, porém me disseram que ela estava no camarim se preparando.

Fui falar com meus amigos de longa data, mais conhecidos como avengers rsrsrs

Eles estavam bem pelo que parecia, Scarlett e Chris juntos e em um relacionamento estavel assim como Cobie e Mackie, e Hiddleston e e Brie e não menos importantes Zendaya e Holland

Isso na minha cabeça parecia o completo sonho dos fãs, todos os casais mais shippados por eles mais fortes do que nunca, menos eu e liz...

(...)

Deu um tempo nos gravamos nossas cenas e eu e lizzie não interagimos mais do que um oi ou uma piada aqui ou ali. Como eu disse, nos iríamos agir profissionalmente, ela me parece bem na verdade, parece estar saudável e feliz. Isso me deixa mais tranquilo.

Pov Lizzie

Foi ótimo voltar a interpretar a wanda, eu sinceramente amo a personagem.

Voltar a trabalhar com essas pessoas que são tão importantes para mim também foi, mas voltar a ficar junto à bash foi esquisito, até demais... Mas acho que meus dots de atriz funcionaram bem nesse caso, sim sim, eu sei que não ajo bem sobre pressão mas minh cabeça está muito cheia de coisas e no mundo da lua, acho que isso me fez ficar mais avoada e menos nervosa perto dele.

(...)

Agora estou no camarim conversando com Cobie Scarlett e Brie, elas estão ótimas e eu sinceramente shipo muito elas com os respectivos namorados, aí casais tão lindos, fico até boiola... FOCO ELIZABETH FOCO

Elas ficam me dizendo para deixar rolar ou sei lá ir falar com o Bash, mas eu não consigo, eu tenho que me focar no trabalho mas estou me torturando para falar com ele, e ao mesmo tempo meu cérebro me diz para deixar quieto. Nem sei mais oque fazer.

E aliás eu to de rolo com um carinha aí, não eu não disse que eu parei de amar o bash ou sla... eu só, ah eu também não sei, só sei que nesse caso, ele gosta de mim, eu até que posso gostar dele, ele é um fofo e acho que não desistiria de mim tão fácil quando o sebastian desistiu, tá ok ele não desistiu fácil, foram anos, mas enfim vcs entenderam...

voltando a falar sobre oque realmente importa, o diretor acabaou de nós chamar, e o Bash nem olhou para a minha cara direito, de para entender ele, claro, porém ele já está resolvido, poderia me dar um desconto já que ele mesmo já está saindo com outra não é mesmo???? bom continuando, agora nos vamos gravar a cena em que junta o final de wandavision e falcon, que é basicamente o falcão, a wanda, o bucky, a natasha e o Steve saindo de uma missão e indo de encontro com a hill e o fury para ele apresentá-los para os novos vingadores...

(N/A: eu sei que eu misturei um monte de coisas e que na vida real é tudo bem diferente mas isso é basicamente pq eu queria que acontecesse realmente ent apenas apreciem kkkkkkkkkkk)

(...)

Novos vingadores digo, kate bishop, a yelena, os sobrinhos do sam (que nessa realidade tem a idade da kate), peter parker e morgan stark, billy e tommy ainda não apareceram, mas logo irão😍😘

(...)

EU VOLTEII UHUUUUUL, EU TO MTT ENROLADA COM UNS NGCS E EU TAVA SEM CRIATIVIDADE NENHUMA P ESSA FIC, EU ME ESFORCEI UM POUCO E SAIU ISSO, EU PROMETO QUE VOU FAZER MAIS CAPS, FIQUEM NO AGUARDO QUE LOGO LOGO EU ESTOU DE VOLTA!!!

mtt obrigada pelos 5k de views!! vcs sao incríveis <3

estão gostando de como está ficando a fic???

me deem ideias do que querem nos próximos caps, e ou oq acham q vai/deveria acontecer>>>>>>>

vácuo = vcs votam 16+1

BJOS UVINHAS🍇🍇😘

como se fosse a primeira vez  - olstan Onde histórias criam vida. Descubra agora