Hello Babys, como cês tão? Olha quem voltou mais cedo do que vocês imaginavam hein. Esse capítulo é especial, ele do meio pro final é a versão 2.0 de um capítulo que vocês gostaram bastante. Depois que ouvi a NaahSP falar sobre ele assim que me viu no space, pensei humm porque não, não é mesmo. Bom espero que gostem, vou deixar uma música lá na hora, caso vocês queiram escutar na hora, quando comecei a escrever estava ouvindo ela na hora. Vejo vocês lá embaixo.
POV GIZELLY
Finalmente eu sei o que dar de presente pra Rafa, eu tenho certeza que ela vai amar, como eu não havia pensando nisso antes, eu também queria ter um, mas o máximo que tive quando morei com a Bia foi um gatinho que era da Bianca, ele era muito fofinho e eu amava ele, teria que ver agora qual eu escolheria para dar a ela, decidi dar um cachorro pra Rafa, além de preparar uma noite bem linda pra ela.
Liguei para uma amiga que tinha um abrigo de animais, ela havia me dito que tinha chegado bastante animais de um esquema que eles conseguiram prender, e havia chegado muitos filhotes, tinham alguns que iriam demorar alguns dias para desmamar, disse que passaria lá assim que saísse da revista.
Passei lá depois do expediente e fiquei encantada com vários doguinhos, mas uma em especial me encantou, era uma spitz alemão anã branquinha, parecia um floquinho de neve, eu pedi pra Amanda a separasse pra mim, que assim que possível eu iria a levar comigo. Fiquei tão feliz, Rafa iria pirar quando visse aquela neném tão pitica e iria permanecer assim, eu sempre quis ter um spitz anão, e parecia que finalmente estava realizando um sonho meu também.
*
Chegou o dia que fazíamos um ano de casadas, passaram as festas de fim de ano, e agora estávamos já no dia 9 de Janeiro, eu passei na floricultura para pegar o buquê de lírios, hoje eu queria algo que remetesse a um dos nossos encontros e me peguei lembrando de quando fui em sua casa um tanto desesperada, aquele dia foi surreal pra mim, eu a queria tanto, tanto quanto a quero a todo instante, e o fato de não poder a tocar me matava por dentro, eu queimei de desejo como nunca antes, até aquele momento da minha vida, porém depois que a tive pela primeira vez, eu sempre estou em constante queimação, Rafaella é meu vício.
Iríamos sair hoje, jantar fora para comemorar, ela que escolheu o restaurante, iria chegar em casa e me arrumar ainda. Quando estacionei o carro vi que Rafa estava em casa, pois seu carro também já estava lá. Peguei as flores e desci do carro e acionei o alarme. Lembrei me de como cheguei aqui naquele dia e resolvi tocar a campainha.
- Ué amor esqueceu a chave? - Ela perguntou enquanto abria a porta.
- Oi amor, pensei muito em você, tinha que te ver. - Disse me recordando um pouco de minhas palavras ao vê-lá e estendi as flores pra ela. Ela ofegou pegando as flores.
- Tá tentando me subornar? - Ela disse se lembrando.
- Está mais para persuasão delicada. - Respondi me aproximando e logo seus braços estavam em volta do meu pescoço. - A um ano atrás você se tornava a minha esposa, a um ano atrás que você me disse sim, se tornando minha e eu me tornando sua. Um dos dias mais feliz se não o mais feliz de toda minha vida até agora. Se eu tivesse uma lista dos dias mais felizes da minha vida, saiba que todos eles foram com você. - Ela sorriu e seus olhos agora estavam marejados.
- Eu também meu amor, desde que entrou em minha vida, nunca me senti tão realizada e completa. Eu te amo tanto Gizelly. Feliz bodas de papel meu amor. - Ela me beijou delicadamente, daquele jeitinho que eu amo, nossas línguas se explorando como se sempre estivessem se conhecendo naquele momento. Nos separamos por conta do ar e aproveitei pra puxar seu lábio inferior o mordendo bem leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanfictionGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...