Oiê,me chamo Min Yoongi,tenho 25 anos,moro sozinho,tenho um gato de estimação chamado Oliver,ele já está bem velho,mas mesmo assim eu o amo muito.
Enfim...eu estou solteiro,e eu nunca mais quero me relacionar com ninguém.Porque uma certa vez,eu começei a namorar um garoto chamado Kim Taehyung,e...Tinha dado certo,mas no final,eu descobri que ele estava me traindo,com um tal de Jeon Jungkook.E obviamente,nós terminamos.
Foi muito difícil pra mim.Porque nós já tínhamos 3 anos de namoro,e eu era completamente apaixonado por ele!
Mas ele partiu meu coração.E depois de 2 anos,eu finalmente entendi que o amor,é uma coisa tóxica!Que não presta!E no fim,o amor sempre te decepciona.Então,eu sei que seria uma perda de tempo eu me apaixonar,ou me relacionar novamente.Mas mudando de assunto...eu também sou rapper.Não aquele tipo de rapper puto de famoso!Mas,tenho uma certa fama.
As pessoas...no caso,meus fãns,me apelidaram de Suga.Eu gosto desse apelido;Mas prefiro que me chamem pelo meu nome.
Eu sempre quis ser cantor solo,mas acho que seria bom ter um parceiro.Não pra cantar comigo,mas pra ajudar na parte da dança.
Porque fica meio complicado cantar,e dançar ao mesmo tempo.Então acho que viria a calhar,ter um "Ajudante" se assim posso dizer.|•¶Qüëbřä đë Ťëmpø¶•|
06:20 AM
Acordo com a maldita luz do sol batendo em meu rosto.Merda...ontem avia esquecido de fechar as cortinas.Meio irritado,cubro minha cabeça,com esperanças de conseguir dormir novamente.Mas no fim,falhei miseravelmente!Então,pego meu celular,e fico fazendo um grande nada.
Estava eu a olhar as publicações das pessoas no Instagram quando resolvo postar um foto minha.{e assim ele fez,logo postando a foto}
E em alguns segundos eu diria,meu amigo(Jimin) comenta na foto{Olhem só para Min Yoongi!O homem mais bonito de toda Seul!} kkk ele é tão bobo...mas as vezes penso que ele sente algo mas do que amizade por mim...não..tolice!Apenas amigos..nada mais!
Mas como estava no tédio,começo a conversar com ele(ji)✧༺ chat ༻✧
-Fala ae piranha!
Ji-Tu me respeita quengo!
-kkkk bom dia jimin
Ji-bom dia kk que milagre você acordado a essas horas!
-Esqueci a porra da cortina aberta,e a luz do sol fez o favor de me acordar!
Ji-Entendi..mas mudando de assunto,fiquei sabendo que o Tae vai dar uma festa hoje.Bora?
-Tae..O taehyung!?
Ji-ele mesmo!...algum problema?
-Não,imagina!Qual o problema de ir na festa do seu ex?Problema algum Park!
Ji-pelo amor de Deus Yoongi!Cara,já se passaram 2 anos e meio!Você tem que superar,e esquecer isso!
-Pra você falar é fácil!Você ainda está junto com a Jisoo.E eu tenho certeza que ela nunca te colocou chifre!
Ji-Parece ser fácil...mas eu e a Jisoo já brigamos muito.Muito mesmo.Mas no final sempre nos acertamos.
-Mas...melhor não
Ji-haaa Guinhoo!!Para de fazer cú doce!Vamos!vai ser legal!
-Melhor não Park!
Ji-Yoongi,desencalha garoto!Pare de pensar no seu passado,e pense no seu futuro e presente!
-Você falando assim parece ser muito fácil!Basta estalar os dedos e tudo está resolvido!
Ji-Olha,eu prometo que se você for eu arrumo umas gatinhas!E até mesmo gatinhos! O que acha em!? Haaan?
-Foda-se essas "gatinhas".Eu não quero ir!
-Mas que merda Yoongi!você vai apodrecer dentro dessa sua casa!Custa sair um pouco com seu amigo?
-Haaaa que inferno Jimin!Eu vou porra!Mas não me enche!
-Hehehe te espero as 18 em ponto,na porta da sua casa!
-tanto faz
-Tchau estressadinho!
-Vai se fuder!
✧༺chat off༻✧
Depois "daquilo" reflito um pouco.Mas nada sério.Eu apenas queria afundar no colchão,e dormir o resto do dia.Mas eu teria insônia a noite,então descido me levantar.Logo indo tomar um banho.
Eu me distraio e o tempo passa voando,e quando vejo,já são 12:07 PM.
Como hoje era folga da imprestável da empregada,e eu estava morrendo de preguiça de fazer comida,Descido sair pra comer fora.OBS:Avia ido a pé até o restaltante.
Estava voltando para casa,quando passo em frente a praça central,e vejo algumas(Várias) pessoas reunidas em um lugar específico.Como eu sou um merda de um curioso,começo a me aproximar daquela gente toda.Estava quase a chegar lá quando escuto um som um tanto quanto quanto familiar...é claro!Minha música!Meio animado,chego naquela pequena multidão.E no meio daquela "Roda" avia um jovem que dançava perfeitamente a coreografia.Adimito,fiquei impressionado com o jeito que ele dançava.Ele era agressivo,mas ao mesmo tempo,delicado,com o modo de dançar.
Depois de mais umas 5 músicas mais ou menos,as pessoas o aplaudem e vão rapidamente se retirando do local.
Eu,me sentindo lisonjeado,não podia sair sem antes o parabenizar.
-Oi...
Jh-No momento estou um pouquinho ocupado e... —Me viro logo vendo a figura de Min Yoongi bem na minha frente.Eu estava sonhando?— Eu to sonhando,ou Min Yoongi realmente está na minha frente!?
-Hum...acho que está realmente me vendo
Hosoek chega um pouco mais perto,e toca em seu braço,percebendo que realmente era Min quem estava ali
Jh-AI CARAMBA!NÃO É UM SONHO!
(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵) continua!
Essa fanfic é totalmente feita por mim!Com inspiração apenas da minha mente!Se ou ver outra parecida,saiba que eu não copiei!Eu realmente usei apenas minha mente pra escrever essa fanfic.
Se não gosta do conteúdo,basta não ler.E se acha que me criticar por ter 13 anos,e estar escrevendo esse tipo de conteúdo,ou por estar tendo algum erro ortográfico,vai me desanimar e fazer parar com a fic,pensou errado.Eu termino o que eu começo.E não vai ser por causa de um comentário escroto que vou parar de escrever.
Espero que gostem!Me empenhei muito pra começar a desenvolver essa fic.
Me siga no Instagram:
minsophia_Deixem um comentário💬
Deixem seu voto⭐
Até o próximo capítulo!💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que amor é esse!?
De TodoMin Yoongi,um garoto de 25 anos,rapper solo,vivendo uma vida normal.Até um certo dia,que ele encontrar Jung Hoseok e... Leia para saber o que vai acontecer!