César e Agatha se encontravam no meio um círculo , feito por todos que estavam presentes no local. Agatha estava com medo, não sabia que aquilo iria dar certo, segurava fortemente a mão de César enquanto olhava preocupadamente os outros com as formas originais.
Depois de alguns minutos ela começou a sentir que algo estava sendo puxado de dentro dela , como se suas forças estivessem indo embora. Sentia-se fraca e tonta, suas pernas bambearam até ela não conseguir mais ficar de pé e cair de joelhos. A visão dela ficou embaçada , ainda podia sentir César segurando sua mão , os olhos dela pesavam até ela ver apenas a escuridão total.
— Agatha? – a distante voz de Julian chamou por ela.
— Agatha, por favor fica comigo! – Gritava César com a voz ao longe.
Alguém tocou em um lado de seu pescoço, parecia estar medindo seus batimentos. Ela podia sentir.
— Ela está viva! Deu tudo certo! – Disse Julian com a voz também distante, mas que parecia aumentar aos poucos.
Logo , Agatha começou a abrir os olhos. Estava deitada em sua cama e podia ver Julian e César a olhando.
— César! – falou ela sorrindo ainda fraca.
— Deu tudo certo, agora podemos ficar juntos. – ele beijou levemente sua testa. O beijo dele a reconfortava e finalmente ela se sentia segura e tranquila, sabendo que nada os impediria de ficarem juntos.
— E eu te trouxe para cá, achei que seria melhor para você, agora que é uma humana. – observou Julian.
— Obrigada, Julian. E quanto aos outros?
— Do mesmo jeito, apenas você e César estão mudados. Ele acordou primeiro e me ajudou a cuidar de você.
***
E desde então , Agatha e César passaram a viver juntos levando seu amor pela vida. Julian , se dedicou a tecnologia, promovendo a natureza na rede ao redor do mundo. E as essências? Bem, elas ainda controlam os elementos , mas com novas regras e barreiras quebradas.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barreiras entre água e fogo
FantasySem revisão. Agatha é uma garota normal, até a chegada de um aluno novo na sua turma. O que faz a sua vida mudar completamente.