༶•┈┈⛧┈✧༺💜༻✧┈⛧┈┈•༶
-A nossa relação acabou a seis meses! Jungkook!- Taeh disse firme vendo as lágrimas dos olhos de Jungkook rolarem pelo rosto bonito do rapaz.
- Por f-favor... Kim não me deixa, larga ele e volta pra mim hyung, eu juro que vou tentar mudar...- Jeon soluçava alto, como se sua vida dependesse disso. É na real dependia mesmo ele não se vía sem Kim. - Eu to com saudade de você, saudade do seu corpo nú sobre o meu, do gosto dos seus beijos de babalu vermelho da gente se arrepiando enquanto se amava...
- Você é surdo ou quer que eu desenhe? Hum?... EU. ESTOU. NAMORANDO. O. YOONGI!... Entendeu?!, Porquê diferente de você ele me dar a atenção que eu mereço!- Disse mais firme ele ainda amava o babaca do seu ex, mais queria mais do quê Jeon lhi proporcionava.
- Aposto que ele não ti leva a loucura como eu!- JK percebeu que Taehyung ainda sente algo por ele, pois o mesmo corou ao ouvir o que ele disse.
-Diferente de você, ele me dá carinho!, amor!, é atenção!- disse friu cruzando os braços, fitando o homem que tanto amava, ali aos prantos desejando-lhe novamente.
-Eu também te dava!, só era ocupado de mais você mau falava comigo quando eu chegava do trabalho, sempre reclamando de como as mulheres me olhavam, sempre com ciúmes. Mais vamos ser realistas você sempre gostou do meu jeito possessivo de te fuder, aposto que esse tal de YOONGI não faz você gozar como eu fazia...-Jeon sorriu ao ver Kim revirar os olhos, ele fazia isso quando percebia que estava perdendo uma discussão.
- Jeon entenda acabou... Mais que ódio o que você quer de mim?!- Kim perguntou já querendo acabar com aquilo.
-Entendi, Eu não to pedindo para você termina...- Jeon suspirou cabisbaixo, mais não iria desistir de Kim. - Aperta o pause no seu relacionamento é faz amor comigo só hoje? Faz amor comigo só hoje...
- Mais, assim eu vou trair o Yoongi, eu não aceito isso, vai que ele me liga?, ou descobrir?, não!, não!, não mesmo...- Ae Jeon percebeu Kim ainda era submisso quando se tratava de fazer sexo consigo. E ele iria usar isso para conquista-lo de volta.
- Se ele te ligar... Faz cú doce, mais faz amor comigo só hoje... Kim, só hoje..., curti o momento é esquece ele amor- Jeon foi até seu amado é levou sua mão esquerda até os cabelos encaracolados cor de mel os colocando atrás da orelha direita de Kim, que seguia com o olhar inocente todos os movimentos do outro.
Jeon desceu sua mão direita até a cintura de Kim, o agarrando com vontade, começando a roçar seu nariz na clavícula do outro, que arfou com a vibração que o toque alheio lhe causou.
- O-o q-que se tá fazendo?... - Kim perguntou incomodado com os toques de seu ex, ele também queria fazer amor com Jeon, mais estava resistindo uma recaída.
- Tô dando o quê você tanto quer, seu corpo não mente eu conheço ele como niguém... É posso deduzir como aquele cara te fode tão fraquinho, que não possa fazer você gozar ao ponto de você ter que se tocar no banheiro lembrando de mim, de como eu estocava do jeito que você gostava, de como eu te xingava, de como eu te deixava submisso a mim... Você não gosta de sexo carinhoso Kim, você gosta de ser tratado das piores formas, você gosta de gozar como uma vadia... Eu sei vivemos cinco anos juntos, é você nunca reclamou do meu jeito, sempre querendo mais como agora... - Jeon disse tudo no lombo da orelha do garoto que sentia que poderia entra em êxtase só pela voz sedutora é rouca do outro, em seguida a mordendo. - Diz pra mim Kim, diz que você quer gozar comigo dentro de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz Amor Comigo Só Hoje
FanficOnde Kim não consegue resistir ao seu ex, Jeon Jungkook. Conteúdo +18 [JK-top] [Tae-bottom] ¡Plágio é crime! ©Raylanabutter|Taekook|lgbt|BTS|oneshot|2021