Recentemente entre as garotas rolava uma conversa bastante importante que poderia mudar a vida delas, o maior mistério daquela escola preparatória, será que ele era gay? Sim, essa era questão.
Um garoto de 17 anos, um dos alunos categorizados como um dos mais bonitos daquela escola, seu nome era Kirigaya Kazuto, o rapaz de cabelos negros desgrenhados, seu físico era normal – o que parecia pela farda que ele usava – inteligente e ainda por cima bonito, mas ele raramente era visto com alguma garota ao seu lado, Kazuto sempre estava com seu inseparável amigo loiro, Shimazaki Eugeo, outro que também era um dos mais bonitos no Rank das meninas. O rapaz era loiro com os cabelos desgrenhados, da mesma idade que Kazuto, seu físico era invejado por muitos, afinal ele era do clube de futebol e ainda treinava em uma academia, também era inteligente e também bonito, boatos rolavam que ele tinha uma namorada em uma outra escola e que ela era mais velha que ele.
A dupla de amigos acabou sendo alvo de bastantes boatos, sendo o principal que eles eram gays, eram sempre vistos junto e nunca e nem ninguém viu essa tal namorada do loiro. Tinha até algumas pessoas que viram eles se beijando embora ninguém tenha visto alguma prova disso realmente.
[....]
Hora do Almoço.
Sala 8 – Terceiro ano – Turma B
Duas mesas foram juntadas e nelas 4 garotas estavam almoçando enquanto conversavam animadamente, entre as inúmeras conversas uma em especificava fez Asuna parar de comer e olhar para suas amigas.
– “Será que ele é gay mesmo? O Kazuto” – Rika perguntou curiosa atraindo a atenção de suas amigas.
– “Nem ideia, os boatos dizem que sim, mas não acredito muito não” – Shino deu de ombros, era o tipo de pessoa que só acreditava vendo.
– “Acho que a única de nós que pode opinar com propriedade é a Asuna” – Yuuki sorriu de lado, fazendo toda a atenção para a bela jovem.
– “É? Sabia disso não, conte mais” – sorrindo Rika tinha seus olhos brilhando.
– “Não é bem assim Liz”– tentou desconversar.
– “Asuna, você tem que me parar de me chamar pelo Nick do jogo, as pessoas que não sabem acham que meu nome é realmente Liz” – suspirando ela novamente avisou a amiga.
– “Desculpa, é a força do hábito” – sorrindo envergonhada ela uniu as mãos como se rezasse.
– “Tudo bem, agora conta o que aconteceu entre você e o Kirigaya” – sorrindo maliciosamente ela encarou a amiga.
– “Não aconteceu nada” – ela corou levemente.
– “Como não? Você tinha feito um trabalho com ele, você foi até na casa dele pelo que me disse” – Yukki sorriu de lado.
– “Serio gente, não aconteceu nada” – ela se encolheu na cadeira.
– “Tem certeza?” – dizendo em uníssono, as três questionaram a pobre Asuna.
– “Bom...” – quando ela ia contar, memórias do dia que ela fez o trabalho com rapaz vieram a tona.
Uma semana atrás, a professora de História passou um trabalho de linha do tempo de todas as épocas dos imperadores japoneses, seriam em duplas e por via de sorteio, metade da turma se encaminhou até a mesa da professora para pegar um pequeno pedaço de papel, nele continha o nome da dupla em questão. Quando todos pegaram e se sentaram ela pediu que abrissem o papel e que imediatamente fizessem contato com a sua dupla para decidirem como fariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Boatos
FanfictionNem sempre aquilo que ouvimos é verdade. Asuna descobriu que nem sempre um boato é verdade