4- Bar

101 6 0
                                    

Os dias que vieram a se passar não foram difícies foram na medida do possível suportáveis , olhares estranhos ainda me eram dirijidos não como antes , mas novamente eu queria é que todos ali se ferrasem pois eu não dou a mínima , a única coisa de boa que estava acontecendo naqueles dias era que me apróximei mais de Harry e Zayn , mas por acabar andando com eles tinha juntamente a companhia de Louis , realmente parece que aquele garoto me odeia mas eu não estou aqui para agrada-lo nem a ninguém a não ser eu mesma . Ta mas chega de problemas hoje é sabádo e não tenho nada pra fazer a não ser ficar jogada na cama ouvindo música , ou era o que eu pensava . No meio da tarde recebo uma mensagem de Harry dizendo que ele iria a um bar novo e queria saber se eu estava afim de ir , nem pensei duas vezes em confimar minha presença , o garoto em poucos segundos respondeu avisando que passaria em meu dormitório em 15 minutos para irmos , após ler a mensagem me levantei e fui até meu guarda roupa , coloquei um short jeans preto , uma meia arrastam e uma t shirt de banda a qual amava e que tinha por nome Iron Maiden , calcei um tênis de cano médio e colquei um gorro preto , por último passei um batom vermelhor em meus lábios e um perfurme leve .
Após ter me arrumado , ouço duas batidas na porta , vou até lá , a abro e vejo Harry , o garoto estava com uma t shirt azul e uma calça jeans escura , calçava uma ' botinha ' preta , olhei para seu lado e vi Louis junto com o garoto , este vestia uma calça jeans bem escura quase chegando ao preto , uma t shirt banca cheia de rabiscos pretos e uma jaqueta jeans , este estava de tênis igual ao meu e em sua cabeça estava com um gorro vermelho , voltei a me concentrar a olhar para o garoto de olhos verdes que estava a sorrir para mim.

-Pois está bonita -ele falou me olhando de cima a baixo

- Vocês também estão...

- Pois somos bonitos -falou Louis-

- Enfim....vamos ?-falou Harry que logo começou a caminhar sem esperar reposta alguma -

Segui Harry enquanto Louis acompanhava meus passos , fomos até o carro de Louis , onde entramos os dois a frente e eu atrás , Harry ficava cantando o caminho todo o que me divertia , vez sim vez não Louis cantava um pouco e eu simplesmente admirava ambos a cantar fomando uma melodia perfeita , o caminho foi só isso os dois a cantar músicas variadas em quanto eu admirava a bela voz que ambos possuiam .

Quando chegamos ao 'bar - balada ' entramos , me diriji ao balcão e lá me sentei , harry foi para junto de alguns amigos e Louis após um pouco de conversa com eles veio de encontro a mim o que me surpreendeu e me assustou .

- Por que não estas junto a ele ?-ele perguntou se sentando ao meu lado -

- Por que são amigos dele , quero dizer de vocês ... -respondi pegando meu copo com wisky-

- Fechada...

- Você também é...e me diga , por que me odeia tanto ?

- Não te odeio ...-o garoto tentou se explicar-

- Não é o que faz o parecer

- Você é só diferente dos outros daquela escola

- É ....a a normal que foi criada em casa

- Não é isso ...

-Pois então é o que ?

- Você ...faz-me bem

- E por isto debochas de mim ?

- Parva... faço isto por que ficando longes de mim tu tens chances de ser alguém melhor

- Eu decido quem quero ser e tu não tens de decidir por , se eu quero estar contigo não me negues isso pois afinal tu também estas a querer não tens de mentir para mim

- Tu é mesmo parva , por que queres ficar comigo ? Mesmo eu tratando como a trato você insiste em ficar próxima a mim , para que ? Para ficares conhecida ? Não vais conseguir nada a não seres chamada de idiota garota

- Não estou com você para que fique conhcida , estou com tu pois o acho interessante e se eu desistise tão facilmete assim das coisas eu ainda estaria em casa a aceitar ser mais diferente do que sou .

- Mas por que estas a fazer isso ?

- Não dá pra responder isso sóbria - acabei por virar o líquido que continha no copo de uma vez e assim bebi entre mais alguns poucos copos -

- Pronto quatro copos de wisk e um de tequila é o suficiente , agora me responda !

- Qual era a pergunta ?

- Por que insiste em ficar comigo ?

-Pois tu és diferentes de qualquer um aqui , não é cópia de nada nem de ninguém , tu és aquilo que queres ser , foi por este motivo que acabei lhe escolhendo

- Escolhendo ? Me escolheu para que ?

- Tu és mesmo parvo , deixarei com que descubras sozinho afinal já respondi o que me pedirá , está duvida fica por tua conta -ri-me -

The Bad Boy , My Big LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora