5- Kiss

71 4 1
                                    

Depois de muito persisitir em saber o por que de minha insistência em não desistir ele foi para junto de Harry já que não conseguirá obter nenhuma nenhuma resposta , eu fiquei lá por mais alguns minutos até que saí para fumar um pouco , me encostei no muro e peguei meu maço de cigarro e meu isqueiro , acendi um cigarro e não me demorei a dar uma dragada , após prende rpor algum tempo a fumaça logo a libero de forma suave para que possa "admira-la" , dei mais uma dragada longa e soltei calmamente a fumaça , vi Harry sair do " bar " com uma loira e Louis uma morena , revirei os olhos e já sabendo da fama que possuiam resolvi voltar andando para campus , joguei o cigarro no chão e sai andando para campus , andei no máximo uma quadra até que sinto ser puaxada por alguém , me viro e olho uma cara qualquer com um olhar malicioso , este estava com um visual básico , uma blusa preta , calça jeans clara e uma jaqueta desportiva , seu hálito era de droga e bebida . Logo comecei a puxa rmeu braço tentando me soltar mas a cada puxo que eu dava ele apertava-me mais .
-Me solta -comecei a falar repetidas vezes-
- Nada disso lindinha , você é minha -ele falou como se eu pertencense a este -
 Pisei com a maior força que pude em seu pé e assim que este me soltou devido a dor provcada em seu pé saí a correr em direção ao bar para poder me esconder entre as pessoas , para o meu azar o cara estava sobreu o suficiente para correr atrás de mim e eu não corria muito , então poucos minutos depois ele já me tinha pego outra vez , desta vez uma de suas mãos tapava minha boca e a outra me presionava contra a parede , eu queria gritar mas meus gritos eram abafado pelas mãos daquele nojento , minhas lágrimas naquele momento teimavam em cair , ele tirou sua mão de minha boca mas antes que eu pudesse gritar ele forçou seus lábios contra os meus , sua língua teimava em percorrer minha boca , durente aquele beijo suas mãos rasgaram o lado o meu shorts e o lado esquerdo da minha t shirt , eu tentava afasta-lo cada vez mais de mim mas era em vão ; derepente ele é empurrado e eu caio no chão , quando ergo meu olhar vejo Louis com um olhar furioso e ameaçador , este parte para cima do cara e começa a socar sua cara e seu estomago , Harry se aproxima de mim e me ajuda a levantar , após o cara já estar com machucados o suficienta para não querer nunca mais sair de casa Louis se afasta dele e vem a meu encontro , me puxa dos braços de Harry e me envolve nos seus .
 - Pode ir lá com a Daniele eu cuido dela Harry- ele falou num tom calmo-
 - Tem certeza ?-ele pergunto olhando ficamente para Louis-
 - Tenho 
 - Está bem 
Harry foi novamente de encontro com a garota loira , eu olhei Louis ainda assustada , não conseguia controlar meu choro , ele então simplesmente me abraçou até que eu consegui acalmar meu choro.
 - Vamos voltar ...
 -  Obriado Louis....
 - Nunca mais faça isso 
 - Eu não fiz nada ... eu vi vocês com as meninas e sabia que ia demorar mais para voltarmos então eu ia voltar sozinha mas esse cara apareceu e começou a me puxar e a me beijar ...
 - Esqueça que isso aconteceu ...
 - Não dá...
 - Pois ?
 - É...que ...é que ?
 - Fale de uma vez parva
- Fora meu primeiro beijo teu parvo 
- Estas a brincar ?!!
- Não estou...
- Que achas de mudarmos isto ?
- Mas como ?
- Desta forma ...
- ele pos suas mãos em meu rosto e uniu nossos lábios em um beijo calmo , muito diferente do que o anterior , sua língua percoria pela minha boca de uma forma suave ,meus braços então se enroscaram no precoço de Louis e suas mãos foram de encontro com minha cintura , aos poucos ele foi finalizando o beijo até que erelamente este chegou ao fim . Olhei para Louis e lhe mostrei meu melhor sorriso e ele o seu a mim , depois disso fomos pegar um taxi e a última coisa que me lembro era de eu estar encostada no ombro de Louis .

The Bad Boy , My Big LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora