'Cause I, I'm in love
With my future
Can't wait to meet her
And I (I) , I'm in love
But not with anybody else
Just wanna get to know myself
- My Future, Billie Eilish
Duas semanas se passaram desde que eu cheguei em Forks. Nunca achei que fosse encontrar um lugar que eu me sentisse tão bem como aqui. Eles até estão aprendendo a cozinhar para que eu possa comer, precisavam estrear a cozinha, palavras de Carlisle. Como eu prefiro comida do que sangue, nem reclamei, afinal, eu não sei cozinhar um ovo. Todos me tratam extremamente bem, é até engraçado às vezes, pois, é como se eu fosse a irmã caçula de todos, o que não faz sentido, já que só sou mais nova que Carlisle. Rose e Alice redecoraram o meu quarto, deixando bem a minha cara. Eu insisti em pagar, uma vez que tenho bastante dinheiro sobrando, mas foi em vão.
O treinamento vai bem, consigo controlar meus pensamentos como ninguém, o que deixa Ed uma pilha de nervos. Hoje vamos tentar entender como o das memorias funciona. Todos estão receosos, se eu me descontrolar, posso fazer a pessoa esquecer quem é. Jasper teve a ideia da minha "cobaia" escrever em um caderno a informação que eu vou apagar de sua mente, para o caso de eu não conseguir devolver a memoria. Mas que louco iria se voluntariar? Emmett, é claro.
- Você tem certeza? Eu posso fazer merda. - Pergunto para o brutamontes que caminha ao meu lado até a sala. Nesse pouco tempo, nós desenvolvemos uma amizade extremamente fraternal. É como se Emmett fosse o irmão mais velho que eu nunca tive. Ele pode ser vem insuportável às vezes, mas é só ameaçar morder ele enquanto estou em forma de lobo, que ele para.
- Maninha, é claro que eu tenho, vai ser muito louco. E outra, sei que você não fazer eu ficar babando verde pra sempre. - Responde ele piscando para mim e passando os braços pelos meus ombros, bagunçando todo o meu cabelo. Dou um empurrão nele, que obviamente não faz nem cócegas. - Ih, tá fraquinha hein, tá na hora de caçar. - Mostro o dedo do meio para ele.
- Eu vou fazer você babar verde de propósito. Não me provoque.
- Uiaa, muito medo de você viu, estou até me tremendo. - Reviro os olhos para ele.
- Vocês tem quantos anos? - Pergunta Rosalie, irritada. - Parecem duas crianças. - Olho para Em, recebendo um olhar do vampiro no mesmo instante. Nos encaramos por alguns segundos. Olhamos para Rose e mostramos a língua ao mesmo tempo, fazendo nós dois gargalhar enquanto ela fazia um sinal de negação com a cabeça.
- Chega, vamos Emmett, senta ao no sofá que eu vou tentar fazer você esquecer de como se anda. Acho menos pior do que esquecer uma lembrança. - Ele me obedeceu e sentou-se no sofá. Sento-me na poltrona em sua frente para que possa me concentrar.
Olho para seus olhos, pensando nos movimentos de suas pernas se movendo. Como ele estava disposto a cooperar, foi até que fácil achar o comando e apagá-lo de seus cérebro. Quando dou uma leve vasculhada em sua mente, tentando achar algum resquício da memoria em sua mente, sinto minha cabeça doer levemente. É o sinal de que devo parar, desvio o olhar do vampiro e encosto na poltrona, enquanto solto um ar que nem sabia que estava segurando. Nossa, como isso cansa, pensei. Claro que Ed não ouviu. Por mais que confie nele, gosto de privacidade em minha mente.
- Funcionou? - Perguntou Jasper. Ele sempre acompanhava meus treinamentos, como consegue manipular as emoções também, pode me ajudar caso eu perca o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Alpha // Jacob Black
FanfictionEstava há 150 vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes. Se é que ainda ex...