O1 - 𝑪𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝑶𝐍𝐄

53 3 1
                                    


Férias.

É tudo o que eu precisava! Finalmente livre de livros, da pressão de estudar para ser alguém na vida, do barulho irritante dos alunos. Por algum tempo eu felizmente poderei ter um tempinho apenas pra mim e minha diversão. Eu tinha planejado minhas férias por todo o bimestre, que se basearia em: passar o dia todo mofando no quarto, lendo ou assistindo algum filme bobo, e deixar o mundo lá fora de lado. Mas no momento que coloquei meus pés em casa depois do último cansativo dia de aula, minha mãe me recebeu dizendo que iriamos passar as férias na casa de praia da nossa família.

De primeira tive vontade de surtar e chorar por ela ter feito meu plano de esquecer o mundo lá fora ir por água abaixo, mas depois de um longo e relaxante banho, cheguei a conclusão de que não seria uma péssima ideia, até porque eu estava - mesmo não querendo - precisando sair um pouco da minha zona de conforto.

Como havia espaço sobrando no carro, minha mãe permitiu que eu levasse uma amiga para me fazer companhia, o que me deixou infinitamente feliz pois fazia tempo que eu e Ashido não nos divertimos juntas, nos últimos tempos o que mais falávamos era sobre a escola, o quão cansadas estávamos, escola e mais escola. Infelizmente não tínhamos tido tempo nem pra dar um pequeno rolê durante a tarde.

Eu sei, muito chato né? No momento que a contatei sobre a novidade a rosada pareceu explodir de felicidade, ficou toda empolgada planejando diversos coisas para fazermos lá. A unica coisa que me permiti foi rir da animação da menor, mas no fundo eu não estava diferente, tão animada quanto ela, mal via a hora de fazer minha mala e esperar para que o amanhã chegasse logo. Com esses pensamentos em mente desliguei a chamada com Mina, - mesmo depois de falar que ainda tinha planos pra dividir comigo - e fui direto arrumar as malas, já que fui avisada que sairíamos amanhã. Segundo meu pai quanto antes formos mais tempo teremos pra aproveitar lá, e já que eles entram em férias na mesmo época que eu é só vantagem. Separei uma mala grande o suficiente pra caber minhas vestes e comecei a arruma-lá, colocando o necessário - e um pouco a mais - pra passar esses dias la.

Estava de boa arrumando minhas coisas quando sinto meu celular vibrar dentro do bolso do short que estava usando, o peguei para ver de quem se tratava, era Mina. Fiquei meio confusa, estávamos em ligação agora pouco, se ela tivesse que falar algo importante teria falado sem cerimonias.

- Alô?

- Oi linda, conversei com minha mãe e correu tudo bem, ela deixou eu ir - Disse animada - Enfim, eu te liguei porque tive uma ideia incrível!

- Hum? Qual ideia?

- Que tal a gente chamar o Kaminari pra ir junto? Somos só nós duas e seus pais, então não acho que mais uma pessoa vai incomodar ou fazer diferença.

- D-denki?

Então essa é a incrível ideia dela? Não que eu não goste dele, ele é meu melhor amigo junto com Mina, mas sabe aquele clichê da menina que é apaixonada pelo amigo de infância? Então, infelizmente eu vivo ele. Quer dizer, eu não sou apaixonada pelo loiro, só tenho uma queda, que é o suficiente pra eu ficar vermelha igual a um morango quando ele me lança um dos seus flertes de brincadeira. Mina sabe disso, e já criou milhares de ideias pra me juntar a ele, mas não é como se eu quisesse ter algo sério com ele.

- Hum.. Até que não é uma má ideia, nós três não saímos juntos a séculos. Só preciso conversar com ele pra ver se está afim e pode ir, e pedir pros meus pais - Eu disse, mas o que queria mesmo é xinga-lá por ter dado essa ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗋𝗈𝗄𝗂 𝘀𝗵𝗼𝘁𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora