Espero que gostem 💞
-----------------------------ℙ𝕠𝕧 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧
Sakura e Hinata são melhores amigas,A Rosada era meio possesiva com a amiga,A mesma sabia que Hinata era Bisexual,Isso fazia seu ciumes ser maior,A Hyuga era uma garota querida por todos,Isso não é brincadeira,A Hyuga era crush de todos Tanto homens Tanto mulheres.
— Hina-chan.....Temos mesmo que ir?
— Claro que sim!Eu sei que para você odeia a escola mas dá um desconto vai,Estamos no 3° ano o ano está quase acabando!Vamos logo! - Dizia a mesma indo até a amiga e a puxando pelo quarto até a porta.
— AAAAAAAAAAAAA NÃO! - Dizia Sakura se soltando e correndo pelo quarto.
— SAKY-CHAN PARA DE DRAMA! - Dizia Hinata correndo atrás dela. — A quer saber.... - Hinata dizia parando de correr e indo até a porta. — Eu vou com o Naruto-Kun então já que você nao quer ir comigo!
— Oque?Vai me trocar por aquele idiota? - Dizia a rosada indignada
— Você nao quer vir comigo então.... - Hinata falava indo até a porta do quarto.
— EI! Volta aqui! - Sakura ia até a garota rapidamente.
Hinata sorria,Podia usar o Ciumes da amiga contra ela mesma.
Quebra de tempo - Depois dá escola
As garotas estavao voltando para a casa,Indo a casa da Hyuga.
— Saky-Chan.
— Hm?
— Ficou sabendo?
— Doque? - Perguntava confusa.
— Do baile que foi adiado.
— Serio?! - Dizia surpresa e feliz com os olhos brilhando,Sakura amava o baile ela amava se arrumar e sair também.
— Sim, Você vai com quem?
— Você obiviamente!E nem pense em me trocar por aquele Loiro do olho azul! - Dizia Sakura fazendo bico,O motivo de "Odiar" Naruto é por causa do seu ciumes com Hinata.
— Você é muito ciumenta sabia?
— Eeeeu? - Dizia como se tivesse ofendida colocando a mão no peito.
— Sim você
— Aixi não sou Taaaanto assim né?
— Aham - Dizia debochada.
— Ok ok mas vai ser quando?
— Amanhã a noite.
Sakura já estava com os brilhos nos olhos novamente.
Quebra de tempo - algumas horas
— Hina-chan oque você vai usar?
— Usar para que menina?
— Pro baile né?
— Meu deus para de ser afobada é amanhã!
— Aaaa mas mesmo assim!
— Saky-Chan!
— Tabom tabom.....Mas vc sabe que eu amo o Baile!
— É eu sei.....Mas nao presiso dessa afobação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine! - Sakuhina
FanfictionSakura e Hinata são melhores amigas,A rosada é meio possesiva com a amiga,A mesma sabia que a amiga era Bisexual,E isso fazia seu ciumes ser maior,A Hyuga era crush de milhares,Ela não podia negar que tambem tinha um crush na amiga,Porquê sim ela ti...