Herói filho de um vilão
Depois de uma semana que AFO foi preso All Might não conseguiu que ele falasse, Izuku ultimamente tem vagas lembranças de seu pai e quando ia com seu mestre tentar fazer o vilão cooperar lembrava de seu pai, os dois tinham o mesmo jeito de falar e tinham mania de mexer os dedos do pé enquanto conversavam e assim Midoriya chegou a uma conclusão, iria falar cara a cara com All For One.
- All Might?
- Sim jovem Midoriya?
- Me deixe tentar... me deixe tentar falar com ele.
- Isso é perigoso
- Eu vou ficar bem... por favor...
- Certo... MAS! Se eu perceber que você irá correr perigo eu te tiro dali na hora e nunca mais o trago aqui
- Ok!
- Naomasa, leve o Midoriya pra lá
- Certo Yagi
O detetive leva Izuku até a cadeira que tinha na frente do vidro e volta pra sala.
- Pronto ligue o audio- All Might faz o que é mandado.
Com Midoriya
Quando AFO o viu arregalou um pouco os olhos
- É, parece que eu estava certo... - Diz Midoriya - Irei fazer uma única pergunta, se você responder continuaremos a conversa se ficar calado irei embora e nunca mais me verá, nem mesmo na hora de sua morte.
- Eu acho que sei o que irá perguntar... mas vai lá, diga...
- Certo.... - Izuku se ajeita limpa a garganta e diz - Por que foi embora?
-... eu achava que era outra pergunta... - da uma pequena risada nasal - Foi difícil ir... mas eu precisei, era pro seu bem
- Meu bem?
- Sim.
- O que de bem aquilo iria me fazer?
Na Sala
- Do que eles estão falando? - Pergunta Toshinori
- Eu não sei, pera... olha para um dos olhos dele
- Tá vermelho?
De volta com Izuku
- Seu olho esquerdo, ele é o seu maior bem. Uma quirk escondida
- Uma?... então é isso... por que precisaria fazer aquilo pra ter isso?
- Ela só despertaria com um ódio, mas você não sentia ódio.... eu via eles te baterem, mas você tinha que desperta-la
- NÃO! EU NÃO TINHA QUE DESPERTAR PORRA NENHUMA! EU PRECISAVA DE UM PAI PRESENTE NÃO A MERDA DE UM SHARINGAN 2.0!!! EM TODOS OS MEUS ANIVERSÁRIOS EU PEDIA QUE NEM UM IDIOTA PRO "PAPAI" VOLTAR PORQUE NÃO QUERIA VER MAIS MINHA MÃE CHORANDO!!!!
- Filho...
- Não me chame assim! Você perdeu esse direito quando foi embora quando eu tinha 5, 5 ANOS! Então Hisashi Midoriya! Ou melhor... papai...
- Izuku...
- Eu vou fazer 4 perguntas... ambas estão conectadas... e eu só quero ouvir sim ou não
-...
- Você pode escutar o silêncio?
- Sim...
- Você pode ver o escuro?
- Sim...
- Você pode concertar o quebrado?
- Sim
- Você pode sentir a porra do meu coração?
- Não...
- Estranho.. Se você pode concertar o quebrado você tem que sentir ele primeiro, mas diz que não consegue sentir meu coração... então não pode concerta-lo... - Izuku se levanta e sai do lugar escutando Hisashi o chamar.
- Jovem Midoriya...
- Agora não All Might... você já tem suas informações.
F I M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói filho de um vilão
FanfictionDepois de uma semana que AFO foi preso All Might não conseguiu que ele falasse, Izuku ultimamente tem vagas lembranças de seu pai e quando ia com seu mestre tentar fazer o vilão cooperar lembrava de seu pai, os dois tinham o mesmo jeito de falar e t...