Kai
Acordo e a primeira coisa que vejo é Hati dormindo como um anjo. Depois de enchermos a barriga com Carne de goblin, conversamos sobre como iriamos agir daqui para frente.
Hati ontem deixou bem claro que não confia em mim, mas se oque eu disse sobre os filhos do Caos for verdade ele vai trabalhar comigo.
Bom eu disse que não me importo de ele não confiar, pois nós conhecemos a dois dias, séria extremamente ridículo ele confiar em mim de uma hora para outra.Me levanto com cuidado para não acordar os filhotes e vou até a entrada da Toca. Vejo os lobos mais velhos dormindo e resolvo esperar um deles acordar, para perguntar sobre como foi ontem com eles.
O primeiro a acordar foi meu pai que assim que abriu os olhos me fitou e logo depois sorriu.
Rengar: Um Goblin hein ? - seu olhar de orgulho era evidente.
Kai: Pai me conta sobre oque resolveram ?
Rengar: Fenrir vai lutar pela liderança na Lua Cheia de acordo com as Leis - ele suspira.
Kai: só isso ?
Rengar: não, os Lobos brancos se dividiram em dois.... Alguns apoiam Fenrir mas outros apoiam Tales e querem que nós lobos da noite sejamos expulsos.
Kai: e sobre Hati ?
Rengar: ele vai ficar bem, eu e Lin vamos levar ele amanhã para um lugar seguro.
Kai: como assim ?
Rengar: Caso Fenrir perder, a primeira coisa que vão vir atrás é de seus Filhotes e é por isso que vamos levar eles para outro local.
Kai: por que Hati é tão importante assim ?
Rengar: Ele é um Ômega macho e ainda por cima com a Natureza Luz, ele é um sinal de mudança.
Kai: olha para ser sincero ainda não entendi.
Rengar: Ômegas machos dão filhotes fortes de uma classe bem específica, eles dão a Luz a Alfas Dominadores.
Kai: é por isso que os lobos acham ele um sinal de mudança ? Por ele ser um fábrica de alfas Dominadores ?
Rengar: em parte sim, mas ele possui a Natureza Luz outra coisa que é extremamente rara nesse mundo.
Kai: tá mais porque essa Natureza é tão importante ?
Rengar: essa natureza é só vista nós herois humanos, Hati ter o Atributo Luz indica que ele é o messias tão aguardado dos Lobos Brancos.
Fenrir: Meus antepassados passaram de geração a geração, a história de que um Ômega Macho nasceria puro sangue e com a Natureza Luz - Ele se espreguiça.
Kai: eu ainda não entendi, porque essa Natureza é tão importante.
Fenrir: Hati é o único que pode... - quando ele ia falar Hati aparece sonolento.
Hati: e sou o único oque ? - o mesmo diz enquanto se espreguiça.
Fenrir: nada, você esta bem filhote ?
Na hora que Hati percebeu que estava falando com Fenrir, ficou furioso.
Hati: não quero falar com você velhote, por sua causa Skoll quase foi comido - ele fita o pai dele.
Fenrir: oque quer dizer com isso ? - ele diz surpreso.
Kai: iamos fugir quando vimos o goblin, mas graças a sua ordem de não sair da Toca os outros ficaram presos aqui dentro.
Fenrir: sinto muito - ele abaixa a cabeça.
Kai/Lobo: aproveitando, não ouse usar sua voz de Alfa no meu omega novamente, lembre bem você é só um Alfa e eu sou um Alfa Supremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Manusia SerigalaApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...