|AVISO|
°É minha primeira fic aqui, então me perdoem caso não fique bom;
°O foco será totalmente em volta dos Taekook;
°Boa leitura.
>>>°<<<
Algum tempo atrás a espécie dos dragões coreanos, passou por uma guerra com hidras, quimeras e bruxas de má índole por conta de poder. O resultado foi na extinção das hidras, quimeras e das bruxas, porém antes das bruxas morrerem, elas amaldiçoaram os dragões...
"Essa será a última geração de dragões machos, podemos morrer, mas a espécie de vocês também irá acabar." - Foi a última coisa que a última bruxa falou.
Porém, depois de alguns anos, os dois últimos homens dragões tiveram filhos. Um com a futura rainha e o outro com a serva da mesma.
Quando seu esposo morreu em serviço do reino, a serva quis ir embora do local, afinal tudo ali lembrava ele, resolvendo assim, ir para perto de amigas antigas, ou seja, as bruxas de boa índole. No novo local, a serva e seu filho Taehyung encontram um lar.
Com o passar dos anos, Taehyung cresceu entre as bruxas, sendo livre e aprendendo coisas de bruxos, como algumas poções simples, mas nunca deixando sua forma original de lado.
Já Jungkook, cresceu no castelo, aprendendo tudo o que um príncipe deve saber, porém, não tinha muito tempo para sair voando para onde e quando quisesse assim como todos os seres vivo.
O dia da morte das mães de Taehyung e Jungkook chegou. Ambos com vinte e cinco anos. Ambos sendo os últimos dragões coreanos existentes. Ambos com suas vidas entrelaçadas.
No passado, a rainha e a serva, haviam pedido para algumas bruxas mudarem a forma de um dos filhos, para que assim, os dois últimos homens pudessem dá continuidade para a espécie coreana, afinal, sem dragões machos, as fêmeas não conseguiam gerar filhos e consequentemente morriam sem dar a luz a um bebê.
Por serem espécies territoriais, os outros dragões espalhados pelo o mundo, não fizeram questão de ajudar a espécie coreana, resultando assim, no pedido de ajuda para as bruxas, mas algumas magias custam algo e o preço a se pagar foram alguns anos de vida da serva e da rainha. O feitiço fazia com que um dos dois rapazes pudesse gerar filhos e assim, começar o processo de salvamento da espécie.
No dia da morte das duas amigas, Jungkook e Taehyung receberam alguns avisos.
- Kookie, preste atenção em minhas palavras meu neném! - Falava enquanto sentia as mãos do filho ao redor da sua.
- Sim omma! Pode falar! - Respondeu carinhoso.
- Existe um dragão, no reino das bruxas que é capaz de lhe ajudar a convencer os gnomos a nos ajudar, vá até ele, conquiste ele e deixe um gnomo de sua maior confiança na liderança do castelo.
- Omma, eu nunca saí das redondezas do castelo.
- Você consegue meu neném!
- Omma? - Sentia o corpo de sua mãe esfriar - Eu vou tentar omma. - Deu um beijo na testa da mesma - Descanse em paz minha princesa. - Fez um leve carinho no rosto da mãe.
Enquanto Jungkook passava seu luto se preparando para sua jornada, Taehyung ouvia as últimas palavras de sua mãe.
- Nunca escondi de você a verdade meu dragãozinho, mas saiba, que o príncipe virá atrás de você. - Fazia um leve carinho na bochecha do filho - Vocês devem da continuidade a espécie meu bebê. Você sabe qual magia usar e quando usar, mas me promete que só irá fazer isso, se realmente gostar do rapaz, não quero você fazendo algo por obrigação. Promete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última espécie
ФэнтезиTaekook [TERMINADA] Uma guerra e uma maldição é capaz de acabar com várias coisas, principalmente com algumas espécies, mas nem tudo está perdido... Apenas Jungkook e Taehyung podem tentar resolver esse grande problema causado por seus antepassados...