um

1.1K 86 40
                                    

Sasuke já havia decidido até o que iria usar naquela noite. Uma blusa com o nome da sua banda favorita estampada, sua saia plissada preta, a meia arrastão - que o deixava um tremendo gostoso - e seu famoso all star preto.

Tinha combinado com os amigos de se encontrar em um bar para comemorar seu aniversário de 18 anos. Apesar de relutar no início quando foi sugerido pelo irmão, acabou por acatar a idéia, afinal não tinha nada a perder mesmo.

Terminou de ajeitar a meia em sua perna, em seguida subindo a saia por suas pernas, fechou o zíper na parte de trás e ouviu batidas na porta.

- Sasuke? Posso entrar?

Itachi abriu a porta minimamente e colocou a cabeça pela brecha.

- Pode.

- Uau! Você tá lindo irmãozinho.

- Você acha? Não tá, sei lá, vulgar?

- Não. Você tá está espetacular.

Itachi então abriu sua carteira e retirou de lá um de seus cartões de crédito, como um tipo de presente para o irmão.

- Toma, pode usar a vontade hoje,

Sasuke então sorriu e o abraçou: - Obrigado Ita, você é o melhor!

- Não, você é o melhor, Sasuke. Eu tenho muito orgulho de você e de quem você se tornou, apesar de sempre recorrer a mim quando tem algum problema sempre toma as decisões certas e na maioria das vezes nem precisa da minha ajuda, eu agradeço a qualquer divindade que exista por eu ser seu irmão.

- Ai, Itachi, como você é idiota. Ainda bem que eu não estou maquiado ainda, senão teria borrado tudo. - Algumas lágrimas rolavam pelo rosto do mais novo, sempre ficava emotivo quando se tratava de seu irmão mais velho.

Itachi foi o primeiro a apoia-lo quando e se assumiu um garoto trans e se dispoes a ajudar no que ele conseguisse. Foi ele também que ajudou seus pais a aceitarem melhor a ideia que a "filha" deles nunca existiu, mas que tinham sido agraciados com um belo garoto.

Os amigos, claro super o apoiaram, mas nada foi igual a ter seu irmão sempre ali para o que ele precisasse. Logo o mais velho conseguiu um cargo de maior importância na empresa da família, e em seguida comprou uma casa para si e convidou Sasuke para morar consigo, que aceitou com prontidão. Não que não gostasse de morar com os pais, era ótimo, porém ele gostaria de ficar o mais próximo possível do irmão.

O mais novo ali cuidou logo de enxugar as lágrimas e colocar o irmão pra fora para terminar de se arrumar. Não era muito fã de maquiagem, mas algumas coisas ajudavam a realçar sua beleza natural. Fez um delineado gatinho simples, passou um blush de leve nas bochechas e por fim colocou um batom vermelho claro nos lábios apenas para dar um charme a mais.

Saiu do quarto em direção a sala foi quando ouviu o som da campainha soar, caminhou até a porta e assim que abriu pôde avistar o carro de Naruto com uma Karin animada e acenando avidamente em sua direção.

- Itachi.

- Hm?

- O Naruto e a Karin vieram me buscar, então já estou indo.

- Certo, tome muito cuidado, não bebam muito e não aceite bebidas de estranhos.

- Itachi, eu não sou mais uma criança. - resmungou Sasuke.

- Eu sei, mas pra mim vai ser sempre meu irmãozinho. - se levantou do sofá e abraçou o menor deixando um beijo casto em seus cabelos. - Juízo, vai lá.

- Até depois.

Acenou para o irmão e correu até o carro parado em frente a sua casa.

Ao se aproximar, Karin de prontidão saiu do banco do passageiro da frente e abriu a porta para o aniversariante, que riu do jeito da amiga, entrou no carro e colocou o cinto de segurança.

Friends - narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora