A luz do sol penetrou os olhos de Nayeon após abri-los. Parecia um dia tão belo quanto os de primavera, se não fosse por um pequeno detalhe: não era época de primavera.
Lentamente se levantou e, sem dizer nenhuma palavra por enquanto, observou confusamente ao seu redor. Onde estava? Parecia uma floresta, com árvores majestosas, uma grama verde como um abacate e um céu azul como a água limpa de um mar: era como um sonho de uma tarde de primavera!
-Que lugar é esse?- Finalmente falou algo depois de alguns minutos silenciosos- É como se fosse um parque, mas não tem ninguém aqui além de mim! Aliás, quem sou eu mesmo?
A última indagação a pegou de surpresa: Ela teria se esquecido de quem era! Não lembrava da sua família, seus amigos, sua cidade, sua escola, sua história de vida ou qualquer coisa relativa a isso. Apenas lembrava seu nome, sua nacionalidade e data de aniversário! Quem ela realmente era parecia nunca ter existido...
-Sinto como se minhas memórias tivessem sido apagadas, mas talvez com algum esforço consiga as recuperar! Só sei que ficar aqui parada não vai ajudar...
Se levantou, e ficou surpresa ao ver que estava vestindo um vestido tão branco quanto a neve. Parecia não ser a coisa mais adequada para se vestir naquele lugar mas, por incrível que pareça, era absurdamente confortavel.
Logo começou a andar pelo lugar. A cada passo que dava ficava cada vez mais semelhante a um sonho: flores de todos os tipos coloriam seu caminho (da rosa até o girassol), animais fofos e inofensivos saltitavam pelas matas como se estivessem tendo o melhor dia de suas vidas, e o belo canto dos passarinhos acalmava sua alma inquieta.
-Aqui é mais bonito do que se pode esperar- disse Nayeon com um crescente sorriso- acho que estou extremamente sortuda por me perder nesse lu-
-Alto lá- disse uma voz misteriosa vindo dentre as árvores!
Nayeon se assustou e tentou bater em recuada, mas tropeçou em seu vestido. Por incrível que pareça, cair de cara na grama foi prazeroso e totalmente indolor.
A dona da voz saiu dentre as árvores, e se apresentou: era uma loira exuberante, com a pele tão clara quanto o leite e os cabelos tão dourados quanto o sol. Apesar de ter feições orientais, era inegável sua semelhança com uma Deusa nórdica.
-Olá, meu nome é Mina Myoui- apresentou-se a loira- Quem é você e o que faz aqui?
-B-bem, m-m-meu nome é-é-é N-Nayeon- Respondeu gaguejando, sem saber se estava mais impressionada com o susto ou a beleza perante dela- E-eu estou p-perdida, pode me ajudar por f-favor?
-Eu adoraria te ajudar, mas estou perdida também- Disse Mina com um sorriso paciente- Para nossa sorte, não somos as únicas! Me siga.
Mina estendeu sua mão para ajudar Nayeon a se levantar, e logo a conduziu para um caminho diferente. Em sua mente se perguntava se realmente deveria confiar naquela loira misteriosa, e por um instante até pensou em fugir para outro lado, pelo menos até chegarem numa cachoeira.
Nayeon não conseguiu acreditar no que viu: 6 garotas com vestidos idênticos ao dela estavam lá. Todas tão lindas quanto aquele lugar, mas todas aparentavam rostos ansiosos e preocupados
-Achou mais uma?- Perguntou uma ruiva que estava ao centro de todas.
-Espera aí, isso é alguma pegadinha?- perguntou Nayeon com uma expressão séria e insatisfeita.
-Na verdade, todas estamos no mesmo barco: acordamos aqui sem memória de nada, então se sinta em casa!- Respondeu uma de cabelos presos em um tom debochado.
-Para com isso Chae- Disse uma baixinha próxima a ela- vai assustar a novata!
-Não se preocupe querida- disse uma garota de cabelo rosa se aproximando- enquanto estivermos juntas, vamos nos cuidar como uma família até sair da-
De repente, todo o clima mudou tão rápido quanto uma sopa caíndo de um garfo: os pássaros pararam de cantar, os animais se esconderam e uma aura mortal tomou conta do local.
Todas se calaram e voltaram seus olhos para a frente: Uma mulher alta, cabelos volumosos, roupas escuras e um olhar profundo estava se aproximando.
Seu nome era Jeongyeon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naturalmente Egoísta
Fanfiction8 garotas acordam sem memórias no que aparenta ser um paraíso governado por uma misteriosa entidade. A única regra desse lugar é não comer do fruto proibido, pois caso contrário uma enorma catastrofe ocorreria...