Conforto

1.4K 185 61
                                    

-Início (revisando)

Fazia certo tempo desde que Shen Qingqiu decidiu se entregar completamente, de corpo e alma ao seu discípulo - e protagonista favorito - Luo Binghe, o rei demônio.

Após se casarem, houveram muitos momentos difíceis para o jovem casal recém assumido superarem juntos.

Desde a pouca aceitação de seus irmãos de seita, que demoraram para aceitarem a relação do mestre de pico com o jovem discípulo e rei demoníaco, aos sonhos/pesadelos que atormentavam seu adorável marido em alguns dias.

Shen se via de mãos atadas por muito tempo sobre o assunto, até finalmente aceitar seu discípulo como amante e compartilhar de sua vida com ele e receber o dobro em troca. Ele finalmente podia fazer algo... Sem se sentir fora do personagem.

Estava amando aquele homem como nunca amara antes. Queria retribuir todo o amor que o jovem híbrido de demônio celestial o dava todos os dias, todos os dias também. Mas quem tinha saco pra aturar um Luo manhoso e choroso após alguns minutos ou horas de mimação, enquanto ele dizia :

"Este discípulo é o homem mais feliz do mundo!"

"Shizun é o melhor!"

"Eu te amo,eu te amo shizun" - E isso com mais sequências de beijos de bônus? Isso mesmo.

Shen Qingqiu tinha.

Ele realmente passou a amar aquele Bing-mei que criara com tanto carinho, amor e emoção contida, que só não ultrapassava o seu companheiro. Ele não era de falar sobre seus sentimentos abertamente, como o outro era, mas ele tentava demonstrar tudo o que sentia em suas ações de cuidado. Aquele seu cachorrinho obediente merecia tudo de si, por tudo o que passou e por tudo o que vivenciou no início de sua vida. Aquilo tocava seu coração com uma tristeza absurda, mesmo que aquele Luo não tivesse mais ressentimentos. Ele se culpava as vezes, pela forma em que o sistema o obrigou a tratar o pequeno lótus branco nos seus primeiros momentos naquele mundo.

[...]

Deitados juntinhos e abraçados como todas as noites em que dormiam juntos, Shen sentia a inquietação do outro após pouco tempo que haviam enfim conseguido dormir.

"Binghe?" ele o chama. Se virando um pouco para ver o rosto de seu marido, após não receber nenhuma resposta dele.

Ele tinha uma expressão tão amarga em seu rosto que Shen não conseguia sequer olhar. Deveria estar em seu mundo dos sonhos, lembrando de algo ruim de seu passado novamente.

Desde que o maior aprendera a controlar melhor seus poderes demoníacos e a dominar o seu mundo dos sonhos, eram raras as vezes em que Shen Qingqiu era arrastado para dentro dos sonhos de Luo ou, ele invadia os seus com frequência, onde ficavam ainda mais tempos juntos, passeando em algum cenário que o discípulo criara, ou se amando e sendo mimado.

Tomando cuidado para não assustá-lo repentinamente, Shen o move delicadamente, o deixando de frente para si e passa a analisar o rosto do homem que deitava-se sempre ao seu lado, em sua cama. Abatido e suado, essa era a primeira impressão que ele tinha do rosto extremamente bonito de Luo Binghe naquele momento.

Era cortante para si mesmo saber que boa parte dos sonhos/ pesadelos de seu discípulo eram culpa sua e de suas ações. Shen ficou realmente triste por um longo momento, abraçando o corpo grande de seu marido e transferindo energia espiritual para ele pelo contato.

Olhava atentamente para aquele rosto, que aos poucos se acalmava e sua energia demoníaca se estabilizava rapidamente e ficava sereno em seus braços, dormindo pacificamente novamente.

Always by your side Onde histórias criam vida. Descubra agora