Oikawa Tooru
Assim que chego em casa mando mensagem para Iwa e me adianto no banho, saio e pego a folha no meu caderno, me diverti muito com Atsumu compartilhamos algumas dores e acho que isso nos fez ficar mais próximos. Escrevo mais um motivo.3-Quero virar amigo de Atsumu.
Quando guardo a folha escuto os passos de Iwa na escada sorrio e assim que ele abre a porta vou em direção a ele.
-Yahoo~ Iwa-chan.
-Oi Tooru, como foi o passeio?
-Foi bom descobri que meu amigo é bem mais legal do que imaginava.
-Fico feliz - seguro sua mão e o puxo para minha cama caímos um ao lado do outro e começamos a falar sobre novas formas de ataques que podemos acrescentar ao nosso time.
Em algum momento de nossa conversa me perco nos olhos e no sorriso de Iwa tanto que nem consigo mais entender o que ele diz. E como se ele percebesse.
-Tooru...- agora ele também me encara.
Sinto sua mão em minha bochecha e logo ele quebra a distância entre nossos lábios, ele pede passagem vou me sentindo cada vez mais quente e nos separamos a procura de um pouco de ar.
Sua mão vai para debaixo da minha camisa a qual é tirada segundos depois e o ajudo a remover a dele. Sinto seus dentes em meu pescoço enquanto faço de tudo para esconder pequenos gemidos que saem de minha boca.
Então ele começa a descer enquanto beija meu abdômen mas assim que ele tentou abaixar minha bermuda eu o impedi.-Iwa eu não sei se...
-Você está desconfortável? Deveria ter falo antes.
-Eu não quero mais fazer ao menos não agora.
-Tudo bem.
-Me desculpa Hajime - quero chorar por mais que eu tente esconder minhas lágrimas que estão insistindo em cair.
-Oi Oikawa - consigo me controlar e abaixo a minha mão - está tudo bem - ele sorri.
-Mas o que é um casal que não faz sexo, eu quero muito fazer Iwa, me desculpa.
-Oikawa eu estou com você porque eu te amo - ele chega mais perto e deixa um selinho em meus lábios - eu amo você.
Sinto novamente as lágrimas surgindo em meus olhos mas Iwazumi começa a fazer cosquinha em mim então não tenho tempo para chorar.
-Iwa - minha risada estava muito alta mas não conseguia evitar - para por favor- por mais que eu tentasse tirar sua mão ele continuou até que o mesmo se cansou.
-Por favor Tooru não peça mais desculpas.
-Tudo bem....mas só se você passar a noite aqui.
-Eu já estava planejando isso - ele deitou novamente do meu lado e me puxou para mais perto.
Acabei adormecendo abraçado com Iwa, foi o único motivo de não ter chorado, pois eu odiaria incomodá-lo com meus problemas.
Lembro de acordar ainda nos braços de Iwa, é o melhor sentimento que posso ter, o dia passou tão rápido que agradeci quando vi os kouhais já carregando suas coisas para ir pra casa mas fui impedido de ficar mais tempo por conta de Iwazumi que me arrastou pra casa. Eu só queria treinar mais um pouco é tão ruim assim?
Assim que chego em casa sorrio ao ver meu sobrinho na varanda com uma bola de vôlei na mão.
-Estava me esperando chegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Fanfiction-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...