Oi err... Quase um ano né? Hehe...
Desculpa -w-""◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Sans/On
Estou passando pelo 65° reset, nem falo mais com o Papyrus, ele voltou a ser só uma lembrança para mim.
Eu estou indo para o único lugar do subsolo que o humano não foi... A Sala de WD. No laboratório secreto..Wing Dings sempre foi um gênio, claro que ele não deixaria seu laboratório exposto tão facilmente. Depois de tanto tempo.. Será que ainda tem o mesmo efeito?
Estou entrando no laboratório, nesse momento o humano deve estar passando pelos portões das ruínas. Eu peguei meu antigo jaleco num fundo falso de baixo da minha cama...
Que memórias... deploráveis...
Com a maior tranquilidade possível eu passei da porta principal.
Alphys: E-espera! Quem é v-você? Não t-tem autorização-! E-espera!!
Eu a ignorei, e com o meu crachá consegui abrir a porta que leva ao laboratório de Dings.
Uma placa de banheiro? Que... Conveniente...
Alphys: N-N-NÃO ENTRE A--
Eu a ignorei e fiu direto para o elevador, me levando para o último andar, para o laboratório dele.
Com um chaveiro que estava no meu bolso eu peguei a chave que destrancava a porta, havia apenas 2 chaves nesse chaveiro, a da minha casa e a do laboratório, e lá também havia uma pequena foto de mim, do papyrus e... de outro monstro com cicatrizes nos olhos.
No outro lado estava a última frase que ele deixou para mim...
"Don't Forget... "
Com cuidado destranquei a porta, ouvindo um click... "Click"...
Finalmente depois de muitos, muitos, muitos... Muitos anos... Cá estou outra vez... *suspiro*
Como eu odeio esse lugar...
O local estava inteiramente coberto de poeira, havia muitos papéis espalhados pelo chão e pelas mesas de experimentos, alguns frascos quebrados, e outros apenas trincados, também havia algumas pílulas de diferentes cores, desbotadas, jogadas em qualquer canto.
Eu passei por uma foto numa moldura, apenas eu... E Dings... Foi meu primeiro experimento, foi como aqueles experimentos escolares de vinagre com bicarbonato, eu tinha apenas 7 anos quando comecei...
" Dings: parabéns Sans você conseguiu!
Sans: viva!
Dings: logo será igualzinho a mim"
Era tudo que eu menos queria... Papys era muito pequeno na época, não entendia o que se passava, eu sempre cuidava dele e Wing Dings sempre estava ocupado trabalhando no Núcleo...
Foi terrível o que ele fez, mas também necessário...
Eu afastei algumas caixas no fundo do laboratório e lá estava...
[𝙿𝚛𝚘𝚓𝚎𝚝𝚘 𝙳. 𝚃. ]
"Projeto DT", noites sem dormir por conta disso... Capaz de aumentar o L.O.V.E. De um monstro, Mas tudo isso só na teoria, o laboratório fechou antes que pudéssemos testar...
Abri o freezer e estava o tubo cheio pela metade, peguei com muito cuidado e o coloquei num vidro de vacina.
*suspiro*
Eu tirei a camisa, e olhei para a minha alma por alguns segundos.Posicionei a agulha com muito cuidado, almas de monstros são muito frágeis, eu fechei os olhos e dei um longo suspiro...
Sans: ...Hora de dar um fim nisso...
[◍𝙳.𝚃. 𝚒𝚗𝚓𝚎𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘]
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚✧༺♥༻✧˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Eu prometo que vocês vão ter respostas no próximo cap ;w;Vejo vocês depois bye bye :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Aftertale§ ◀Uma Diferente Linha Do Tempo▶
Hayran Kurguprovavelmente, se você conhece undertale, já ouviu falar em Aftertale ou Geno!Sans ou se preferir After!Sans, mas nessa história eu vou contar a **MINHA** versão, ou seja não é a Original bom só isso aproveitem ^^