Os N.I.E.Ms e o déjà vu

91 12 65
                                    


— Puta merda, é hoje. — resmunga Potter, desanimado.

— Draco, acorda. — Blaise chocalhava o corpo do loiro levemente — Hoje é o dia que iremos realizar os N.I.E.Ms!

— Mas que porra! — rosnou o loiro.

— Porra vai ser quando nós três chegarmos atrasados no meio da prova, e por sua culpa. — o cicatrizado responde Malfoy enquanto preocurava o seu tinteiro.

— Acordei. — os amigos desviaram o olhar e viram que Draco já estava de pé — Felizes?

— Não fez mais que sua obrigação. — responderam os  dois morenos em uníssono.

oOoOoO

Como todos sabem, hoje realizaremos o N.I.E.M de Poções. — a voz grave de Snape ecoou pela sala, todos com feições seria e escutando com bastante atenção.

Snape, por sua vez satisfeito com o silêncio da classe, continuou.

— Os Níveis Ordinários de Magia é um teste específico administrado pelo Autoridade dos Exames Bruxos. A pontuação feita por vocês determina se vão ou não ser autorizados a continuarem  a cursar uma disciplina em anos letivos posteriores. — pausou — Em outras palavras, o futuro de vocês dependem disso.

(Fred e George: Quem disse? KAKAKKAKA desculpa eu precisei)

— As notas vão ser avaliadas da seguinte forma. — apanhou o pergaminho em sua mesa — Ótimo [O], Excede Expectativas [E], Aceitável [A], Péssimo [P], Deplorável [D] e Trasgo [T]. Por isso, deem o melhor de si.

Cada aluno tinha um pergaminho em sua frente, um tinteiro e uma pena.

Como todas as aulas de Poções eram práticas, a prova seria por escrita.

Isso é importante na hora da avaliação ser feita.

oOoOoO

E então? — perguntou Gina para o irmão, os dois e Luna seguiam para o pátio externo com a intenção de se encontrarem com os outros, eles iriam fazer um piquenique.

— Uma merda. Draco e Mione me ajudaram a estudar, mas mesmo assim tive muitas dúvidas.

— Entendo, Ron. — Luna deixou sua voz doce sair de seus lábios — Poções não é tão fácil.

— Não mesmo. — responderam Gina e Ron ao mesmo tempo.

Estava uma linda tarde de segunda-feira, alguns dos alunos agitados, outros não.

Os dois Grifinórios e a Corvina continuaram seguindo o caminho deles.

Luna rodopiava e dava pulinhos animados de vez em quando, ignorando todos que chamavam ela de loony. Gina sempre sorria quando olhava para a sua namorada. Luna é uma garota muito especial.

O piso de pedras que eles caminhavam logo se transformou em grama macia e verdinha, os três avistaram uma árvore.

Lá estavam Draco, Harry, Hermione, Pansy e Blaise. Sentados em uma roda na grama com uma toalha xadrez vermelha e branca, com várias guloseimas, frutas, suco de abóbora e etc.

— Chegamos! — exclamou a loira se sentando ao lado do primo.

Gina se sentou ao lado da namorada e Ron sentou-se ao lado de Zabini.

— Quem está com fome? — perguntou Hermione, ouvindo todos responderem com um "Eu!" bem animado.

O grupo comia em silêncio absoluto. Como eles estavam em uma parte mais afastada do pátio (para que ninguém os pudessem ver e descobrirem o segredo) não havia barulhos de outros alunos.

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora