Anteriormente em teen wolf Andreia Argent ...
Xxx : Andreia acorde por favor
Xxx : ela não tá respirando Scott ela não tá respirando .
o nome dele é Peter Hale .
Ele tá morto Allison
eu tô com medo
Ela vai voltar....
AgoraPeter Hale, Peter, Peter, Peter Hale
Alison ficou branca deaton se aproximou das garotas pegou a sua mão e a sentiu fria fria demais então falou .
Deaton : eu não sei o que ela é mais somente um ser sobrenatural pode ficar nesse estado as lembranças do passado são muito fortes e o que ela passou estava vindo a tona na pele dela veja isso aqui Derek são queimaduras de terceiro grau .diz ele apontando para o pescoço e ombro dela.(Com Derek Hale dois dias atrás )
Derek Hale on :Eu ,Scott , Peter e o Irritante do Stiles estávamos vendo o enterro da Kate de longe mesmo.
Mais Peter ficou agitado com a chegada de uma Pessoa em particular era uma menina/ mulher .
E ficou repetindo para ele mesmo por um tempo .E ela ela sobreviveu e ela .
Eu e Peter e Scott escutamos o que ela falou antes de ir embora de lá e antes que o Peter disparar atrás dela nos levando juntos .
Xxx :Espero que queime no inferno vadia e que o próprio lucifer te receba de braços abertos assim como recebeu a cada um da minha espécie que você mandou para ele aos pedaços.
A voz dela era suave e forte ao mesmo tempo me lembrava a alguém mais ainda não sabia a quem.
Eu o Scott e o lerdo do humano corremos atrás do Peter que avia entrado na floresta atrás da garota .
Não demorou muito para os acharmos eles .
Peter a carregava nos braços ela está desmaiada .
Não precisei de muito para saber como ele a fez dormir.
O cheiro já o entregava . . .
Eu: por que você anda com sonífero por aí?Perguntei com uma sobrancelha erguida . Eu podia esperar tudo dele mais isso já era de mais não?
Mais Peter não me respondeu .
E não deu bola para Scott e Stiles perguntando quem era a garota e o ele ia fazer com ela .
Eu nunca tinha visto Peter daquele jeito .
Não o entendia ...
Seu comportamento ou a forma que ele olhava para a garota .
Atualmente...Agora ele sabia Peter a conhecia ela o conhecia e parecia ter um passado em comum com Peter Hale.
Deaton - sua temperatura está caído rapidamente .
Vou pegar algo para tentar a manter aquecida...
( ... )
ATUALMENTE.
Kyra ...( loba)
Eu estava livre finalmente.
Fazia anos que Andreia não me deixa sair .
E ela aguentou firme por muito tempo Até não conseguir mais .
Eu olhava para os humanos e sobrenaturais a minha frente pensado merda. Isso não vai acabar bem para Andreia.
Alisson eu reconhecia pelas lembranças de Andreia o cheiro dos outros era familiar para a Andreia. Desconhecidos para kyra.
Ela se levantou e caminhou com passo um pouco tontos até saltar da maca para o chão.
O que a deixou mais tonta .
Ela cambaleou para o lado mas mesmo assim continuo andando em frente direção Alisson sua visão estava turva pelo cansaço pela falta de alimento pelos anos em que ficou trancada no corpo de sua dona de sua portadora ela sabe os motivos de Andreia ao não permitir que ela saísse ou ao não permite que Raissa sair para caçar em noite de lua Nova.
Ou
que Lara tomasse o controle era perigoso demais e ela precisava manter as as três a a salvo mesmo que para isso teria que definhar lentamente no processo .Kyra encostou o focinho na barriga de Alisson tem um comprimento e uma despedida ao mesmo tempo ela disparou pela porta assim que fez isso correndo em alta velocidade pelo meio da rua desviando dos carros sem se importar com calça que causou nele.
Ela disparou para reserva e só parou de correr ao se deparar com uma antiga casa na qual já havia vivido a casa do homem que a salvou tem que se tornar um segundo pai para ela e que agora estava morto assim como todos aqueles que ela amou .
Kyra sem se deixar levar pela melancolia de sua portadora disparou mais adentro na floresta ela precisava caçar estava faminta E essa era a única coisa que se importava agora ela sabia que assim que estivesse se alimentado estivesse saciado ela teria que passar o controle para as outras elas também prestaram se alimentar e se fortalecer pois o corpo de Andreia estava desistindo ela passou tanto tempo sem sentimentos sem Lembranças sem um coração quis esqueceu qual era a sensação de ter um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
teen wolf Andreia Argent
WerewolfMeu nome é Andreia hale Argent ... Tenho 23 anos . Sou filha de Sarah Argent irmã gêmia de Kate Argent E Sam Hale irmão gêmeo de Dalia Hale. os dois foram mortos pela minha Querida Tia só que não Kate Argent .