Capítulo 19

232 34 21
                                    

Acordei com meu corpo todo dolorido e quando olhei para o lado sorrir por saber o motivo de tantas dores, neguei com a cabeça e me levantei com cuidado para não acabar acordando minha noiva, nem tinha dado 24h de eu ter pedido a mão dela, mas era uma palavra que não queria sair da minha boca, saber que estávamos noivas era muito bom.

Sair do banheiro já tomada banho e Gizelly não dava indicio algum que iria acordar por agora, sair do quarto e desci indo pra cozinha tomar meu chá favorito. Meia hora depois ouvir passos em minha direção e minha noiva estava com um short folgado e uma regata branca.

- Acordou que nem percebi. - ela disse chegando perto de mim.

- Você estava parecendo uma pedra dormindo. - falei puxando a mesma pela cintura.

- Nossa, quem foi a gatinha que te arranhou? - ela perguntou passando os dedos pelo meus ombros e depois me deu um selinho.

- Uma aí que encontrei perdida na rua. - falei mordendo seu queixo.

- Muito feroz ela. - ela disse sorrindo.

- É o que eu mais amo nela. - falei puxando a mesma que sentou no meu colo.

Começamos a preparar nosso café da manhã e sentamos pra comer entre conversas, risadas e muitos beijos, até que meu celular tocou e era a minha cunhada.

- Oi cunha. - atendi.

- Sou eu. - minha irmã falou do outro lado da linha.

- Mas por que está me ligando do número da Ivy? - perguntei confusa e olhando novamente o nome na tela.

- Vocês já transaram o suficiente ontem, agora é hora de prepararmos o casamento. - minha irmã disse eufórica.

- Mariana! - exclamei. - Podemos fazer isso outro dia. - falei bufando.

- Bota no viva voz aí. - ela respondeu e prontamente coloquei.

- Gizelly eu te amo assim como amo essa cabeçuda aí e você me prometeu que quando ela te pedisse em casamento quem iria planejar as coisas era eu, claro que vocês poderão escolher as coisas também, mas eu preciso está a frente desse evento que vai parar Miami... - minha irmã começou a falar disparado até que foi interrompida por minha noiva.

- Respira Mariana, prometo que já estamos indo pra aí. - Gizelly disse.

- Obrigada, espero vocês. - ela disse e tenho certeza que estava sorrindo do outro lado da linha.

- Mas por que vamos pra lá? Eu queria passar o dia todinho contigo. - falei frustrada. 

- Você sabe que se não formos ela vai vim aqui né, então deixa de besteira que ela está muito animada, não quero que ela fique triste então vamos dá atenção pra bichinha. - Gizelly respondeu colocando as duas mãos no meu rosto.

- Tá bom. - respondi fazendo bico.

- Tira esse bico vai. - ela disse me dando um selinho.

Chegamos na casa das meninas e minha irmã nos recebeu cheia de revistas sobre casamento na mão, era engraçado de ver a empolgação dela pois se já estava assim com o nosso imagina quando for o dela. 

- Já está vendo o que vai acontecer quando for vocês né? - perguntei a Ivy que estava em pé ao meu lado.

- Você estará lá pra acalmar ela. - Ivy disse sorrindo.

- Estarei. - falei e fui em direção as outras duas que estavam sentadas.

Quatro meses se passaram e foram os meses mais corridos da minha vida, acabei ficando empolgada também com as ideias da minha irmã que toda oportunidade que tinha ia ao meu escritório falar sobre os preparativos. Mariana cuidou de todos os detalhes da cerimônia e como prometido sempre nos perguntava se era assim que queríamos, acabou que todas as escolhas dela foram as nossas, estávamos muito conectadas com tudo.  

Quando o vento soprarOnde histórias criam vida. Descubra agora