AVISOS
1) Essa é a primeira fic samcait que escrevi e irei compartilhar aqui. No ínicio, foi algo que comecei para tirá-los do meu sistema e o que era para ser uma one shot, se transformou em uma mini fic.
2) O fatídico casamento realmente aconteceu nessa fic. Se isso não é algo sobre o qual você gostaria de ler, essa fanfic não é para você ❤️.3) Eu fui muito influenciada por músicas, livros e séries enquanto escrevia, então, será possível indentificar váriasss referências e citações. De Shakespeare à America e O Príncipe (que eu esqueci o nome)
4) Meu maior agradecimento vai para a Silvia, @SilFraser, que me ajudou muito enquanto eu escrevia os capítulos da fic. Minha primeira beta e foi/está sendo uma experiência ótima. Aprendi bastante. E me ajudou muito a tirar essa história da minha cabeça e trazer para o papel. Ela tem ideias iluminadoras, sempre. Muitooo obrigada, por tudo 💗🔐.5) Agradeço a Letícia também, que leu a fanfic, reagiu a tudo, e sempre me apoia (mesmo quando está tudo uma merda). Obrigada, vida 💖👸🏻. E a Iasmin, que também leu a fic e foi um grandeee incentivo para me fazer escrever o 4° cap, e sem saber ainda. Graciassss 💖🌷.
6) Essa fanfic tem duas playlists musicais. Uma com as músicas dos capítulos, que me inspiraram a escrever ou me lembraram deles e outra apenas com músicas instrumentais (que dão os títulos).
7) Terá 5 capítulos. Os três primeiros com o ponto de vista do Sam (em 3° pessoa) e os dois últimos com o ponto de vista dos dois.8) Misturo presente e passado, então, se tiverem qualquer dificuldade na hora de se situar dentro da fic, podem falar comigo. Não mordo. Nem que me peçam. ;)
09) Aqui o link do pinterest onde há váriaaaas fotinhas relacionadas a eles e a fic: https://pin.it/40WNvAWPLAYLIST DA FIC: Rewrite The Stars: https://open.spotify.com/playlist/7CvwdYUJlEeQ0ohr8oALmQ?si=GVF99F9SS4WFY_rrD8DVsQ&utm_source=copy-link&dl_branch=1
Rewrite The Stars, (instrumental) (https://open.spotify.com/playlist/3W1s28EWiJ13GhDRgQPLRG?si=J-cFaqQ-SnKgGBSQCa3yNQ&utm_source=copy-link&dl_branch=1)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars
Romance"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere." (Adele). Sam Heughan e Caitríona Balfe não sabiam que ao aceitarem a oferta de trabalho de suas vidas iriam encontrar amor também. Mas as coisas não são tão simples quanto parecem. E alegrias violentas...