A vingança não deveria ser tão satisfatória,se é considera um pecado.Ela não deveria fazer-me sentir poderosa,e superior.Nem mesmo fazer meu corpo inteiro entrar uma espécie de prazer.Mas ela faz.O sorriso no meu rosto não saí por um segundo, não há remorso pelo que eu estou preste a fazer, seja lá o que for,ele merece pagar,e eu mereço me sentir assim.
Confiro minha roupa pela milésima vez,a calça de couro preta agarra minhas pernas,e valoriza o coturno em meus pés.O croped de faixa azul oxford,deixa meu piercing do umbigo,e a tatuagem no ombro a mostra.O cabelo solto sem qualquer resquício de chapinha me deixa confiante,assim como o batom vermelho em meus lábios.
Rodopio pelo quarto, olhando as horas a cada segundo,parece que o tempo não passa,pior ainda,Lise e Anna não chegaram ainda para ficar com minha irmã,ou seja,mesmo que ele chegue,terei que esperar, não posso deixa-la sozinha.
-Kit Kat?-ouço minha irmã me chamar na porta-Onde você vai hoje a noite?
Olho para minha irmã,com seu pijama branco e vermelho de bolinhas,os cabelos presos em um coque bagunçado,e um olhar solitário.
-Sairei com um amigo hoje.-respondo sua pergunta com uma meia verdade.
Ela fica curiosa,e se senta em minha cama,chacoalhando os pés incansavelmente, parecendo estudar o que está presta a dizer.
-Isso é legal.Faz tempo que não saí com um amigo.-ela sorri-Posso conhecê-lo?
Sua pergunta me pega de surpresa, não pretendia apresentá-la a Luccas,afinal,ele nem é bem um amigo,mas pode se tornar.Não sei como ele lidaria em conhecer minha irmã, não é algo que ele deve esperar também,ela é meu bem mais precioso, não posso ficar amostrando-a por aí.
-Talvez algum outro dia?-sugiro-O que acha?
-Ele é seu namorado?-ela rebate,sem nem me dar tempo de disfarçar minha expressão de espanto.
-Não, não -nego desesperada.-É só um amigo.
Me agacho na sua frente e seguro suas mãozinhas, enquanto espero que ela coloque seus pensamentos para fora.
-Você nunca mais namorou desde de Jhon.Ele era legal comigo,e vocês pareciam ser felizes, mas depois só vi você chorando pela casa-estende sua mão para meu rosto -Eu queria ver você feliz daquele jeito novamente.
Você nunca espera que uma criança fale isso, principalmente por que você acha que tudo passa despercebido pelo seus olhos.Mas não,elas vêem,e ainda tem a pureza no coração para te dizerem.E é como um soco no estômago, dói para caramba.
-Eu sou feliz pequena.-aperto suas bochechas e tento dar um sorriso que não chega aos meus olhos-Enquanto eu tiver você,terei motivos para ser feliz.
Isso é a maior verdade que posso dizer a ela,esse pequeno ser foi minha força,meu motivo para seguir em frente.Toda vez que eu pensava em desistir,ao chegar em casa me deparava com seu amor e esperança em mim,sou a única família que a resta,por ela darei minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos Que Nos Destruiu
Romance"Eu nunca pensei que precisasse de salvação, até ela chegar" Isabelly Miller O amor pode te salvar, te fazer sentir as coisas mais maravilhosas existentes, ou pode te destruir,te despedaçar,trazer um caos irreversível. Eu fui traída e humilhadapor q...