Acordo com dores de cabeça.
Meu quarto tem suas paredes pintadas de vermelho, um quarto um tanto pequeno, com um roupeiro, minha cama e uma escrivaninha, com meus cadernos e livros. Nas paredes vários pôsteres de bandas que eu gosto.Me levanto um tanto tonta com essas dores de cabeça. Coloco minhas pantufas estampadas de vaca, e ando em direção ao meu roupeiro a procura de meu uniforme.
O pego e vou em direção a porta, querendo ir ao banheiro para me banhar.
Abro a porta, um silêncio completo pelo corredor da casa.
"Ninguém acordou" penso eu.
Vou em direção ao banheiro, e tomo meu banho para relaxar desta minha terrível dor de cabeça.
Logo após, sigo até a cozinha, preparo algo para comer, e logo vou saindo daquele ambiente para a escola.
Bem, sou uma garota de vida um tanto entediante, mais bem vou me apresentar, meu nome e Suna Watanabe, tenho atualmente 15 anos e estou terminando a escola esse ano, e pretendo fazer o teste para entrar na U.A, bem minha quirk e dark crystals/Ghost, oque minha quirk faz? bem vou explicar.
Minha individualidade consiste na criação e manipulação de cristais negros, para isso ele usa uma energia mítica que faz parte do meu dom, essa energia só tem o propósito de criar esses cristais nada mais, eu consigo usar meus cristais de 3 modos sendo eles:
Modelagem: capaz de criar estatuetas, ou até mesmo armas.
Auto defesa: capaz de criar escudos de cristais e cúpulas, refletindo raios que atingem o inimigo.
Espionagem: Capaz de criar espelhos de cristais que refletem a imagem um do outro.
Ghost são habilidades de fantasma então ele e capaz de se locomover pelos cristais.
Bem a única parte ruim e que depois de gastar muito minha energia com meu poder eu fico com enjoou durante 4 minutos, e perda de visão que dura no máximo 3 minutos.
Ainda estou aprendendo a controlar isto.
A garota de cabelos médios da cor branca, com olhos amarelos claro, na qual entrava em sua escola sem esboçar mínima expressão em seu rosto pálido, olhando ao redor vendo tais alunos de outras salas.
Quando vou chegando perto da sala já escuto bakugo gritando, esse muleke não sabe fazer outra coisa além de gritar não?
Entro na sala que estava uma algazarra total.
Eu automaticamente levanto minha mão e faço, cristais deixarem o corpo dele supostamente "congelado"
_OQUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO SUA NERD IDIOTA!!!_ Bakugo grita.
Ele tenta explodir meus cristais, mais a cada vez que ele os explodia logo depois já se regeneravam.
_Fique em silencio! Estamos numa escola não em um lugar pra vc se achar o melhor de todos!_ disse eu logo o descongelando.
Quando ele ia falar mais alguma coisa nosso professor entrou na sala o interrompendo.
Eu odiava ter que estudar na mesma escola E SALA do Bakugo.
Ele só ficava gritando, e meus ouvidos que aguentem.
Depois de um tempo as aulas já estavam acabando, e eu dei graças a deus porque não aguentava escutar todo mundo naquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suna Watanabe
FanfictionSuna e uma garota que perdeu seu pai muito nova, e com isso a fez ter muitos transtornos e raiva, sua mãe e alcoólatra e isso a faz ter um pouco de odio de sua mãe, ate que ela entra na U.A e faz muitos amigos, e acaba conhecendo Kirishima.