Capítulo Único

271 55 20
                                    

Primeiramente, bem-vindes a mais uma história no Blueverso :)

Essa oneshot é inspirada na música "My Boy" da Billie Eilish, gosto muito do trabalho dela e decidi fazer isso.

Espero que gostem!

Não esqueçam de votar e comentar, boa leitura.

☆☆☆

- Harry Potter -

O gosto metálico ainda estava na minha boca enquanto eu enfaixava meu pulso no banheiro.

Aquela cena se repetia quase toda semana, já não aguentava mais os hematomas.

Peguei o esparadrapo e terminei de rodear a tala pela minha mão, me olhando no espelho logo em seguida.

A maçã do meu rosto estava levemente inchada com uma mancha roxa e um corte no canto dos meus lábios.

Revirei os olhos e liguei a torneira para lavar o sangue que saía do corte, passei uma pomada para hematoma no local onde estava roxo e saí do banheiro, me jogando na cama.

Peguei meu celular na mesa de cabeceira e abri minhas mensagens com Hermione.

Hermione é minha melhor amiga, conheci ela na faculdade e desde então somos inseparáveis. Ela é a única que sabe sobre essas agressões típicas.

Mandei uma mensagem para ela: mais um para a conta :). Logo recebi a resposta.

Mione </3: Meu Deus, Harry!
Isso já passou do limite tem muito tempo, não seria melhor denunciar?

não! pode piorar tudo, ele tem dinheiro o suficiente pra manipular oq quiser

Tudo bem, mas você sabe o que eu penso sobre. Agora tenho que ir, tchau, se cuida ♥︎

Logo que bloqueei a tela do meu celular ouvi batidas baixas na porta, que estava entreaberta.

Fechei meus olhos brevemente e suspirei tentando manter a calma.

- Entra - disse baixo.

Então vi seus fios loiros levemente bagunçados, seu terno preto sempre alinhado perfeitamente ao corpo e os olhos azuis penetrantes.

Um homem tão lindo com um caráter de merda.

- Oi... Harry - Draco disse extremamente baixo com seu tom típico de arrependimento. - Você está bem?

- Não, não estou. - Respondi firme me sentando na cama.

Draco se aproximou, eu já sabia de seu discurso típico. "O dia foi estressante" ou "eu perdi o controle". Eram sempre as mesmas frases.

- Desculpe, Pansy me estressou demais hoje e eu acabei descontando em você - se sentou ao meu lado na cama, fazendo um carinho leve no meu cabelo e afastando os fios do meu olho.

Eu quase me afastei de seu toque, mas o seu carinho nunca mudou, embora Draco tenha virado quase outra pessoa. O carinho dele continuava leve e maternal, aconchegante.

- Eu vou melhorar, vamos voltar a ser como éramos no começo, okay? - Um sorriso mínimo começava a surgir em seus lábios.

Desviei o olhar. Me lembro de Draco ter dito algo assim nas últimas 3 vezes.

- Você sempre diz isso - suspirei cansado.

- Eu vou mudar - prometeu.

Ele não mente bem, essa é a maior mentira que Draco já me disse.

&gt;Aquele&lt; Garoto | drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora