eu sou brilhante! pt 1

188 14 2
                                    





Depois que eu e o Loki aceitamos ajudar a TVA, nós tivemos que aprender sobre o tempo e a TVA com a senhorita minutos, ou Miss Tik Tak como eu gosto de chama-la. Ela ate que é legal, mas como faz parte da TVA eu vou manter meus olhos abertos.

Eu prestei atenção em tudo já que eu tenho um estranho vicio em aprender coisas sobre tudo que existe. O Loki já não prestou tanta atenção, mas eu o entendo, por algum motivo eles adoravam colocar uma propaganda da TVA, que é muito irritante.

Terceiro motivo pra eu odiar a TVA: tem uma propaganda sobre si mesmos onde so existe coisas da TVA em absolutamente todo lugar. É inútil e irritante. Não fique surpreso se esse lugar explodir!

Esse lugar é muito estranho, as pessoas aqui são ainda mais. Pelo menos nesse tempo que eu fiquei aqui eu e o Loki pudemos virar amigos... mais ou menos, digamos que eu esteja de olho nele, se ele resolver aprontar pra cima de mim, eu vou fazer questão de apaga-lo.

Como ele adora falar de si mesmo eu já sei muito sobre ele, basicamente tudo da vida dele já que ele fez questão de me contar. Eu realmente não sei por que, ele é um trapaceiro então deveria saber que as outras pessoas também podem ser e deveria ter mais cuidado. Mas eu percebi que ele só faz isso comigo, com as outras pessoas, basicamente o Mobius, ele fala bastante, mas sem tantos detalhes.

Como acho que todos já perceberam amo dar apelidos pras pessoas, principalmente pra irrita-las, e o que eu dei pro Loki foi 'Seboso', por causa daquele cabelo oleoso dele. Agora o cabelo dele parece que está sempre molhado, mas o que me deixa indignada é que não importa como o cabelo dele esteja, ainda é melhor que o meu. Por que ate o cabelo dos homens conseguem ser melhores que o meu? É sério, eu vi o cabelo do irmão dele naquela gravação ou seja lá o que era aquilo, e o cabelo dele também ainda é melhor que o meu.

Nós já tínhamos mudado de roupas de prisioneiro pra uma 'normal'. Nós estávamos vestindo uma blusa de botão branca, uma calça marrom e uma gravata também marrom. Eu achei engraçado que a gente estava igual, mas pra eu não ficar parecendo a miniatura feminina do Loki eu peguei a gravata e coloquei na cabeça, igual ao doutor na segunda temporada de doctor who versão nova, quando ele finge estar bêbado. Eu ainda tenho oito anos então achei divertido.

Agora eu e o Loki estávamos ouvindo a senhorita minutos perguntando sobre as coisas que fomos obrigados a aprender enquanto liamos uma revista sobre jet-skis na mesa do M&M.

O Loki estava sentado em uma cadeira com as pernas apoiadas na mesa enquanto eu estava atras dele de pé pra ler a revista junto com ele.

O Loki deu uma resposta bem simples pra miss tik tak e depois ele perguntou se ela podia ouvir ele e estava viva ou se era uma gravação.

-Um pouco dos dois.

-Ah...então você é uma inteligência artificial? – Eu falei, mas em um tom meio de duvida pra que ela me confirmasse ou negasse.

-Algo assim.

Eu arqueei uma sobrancelha e depois o Loki enrolou a revista e começou a tentar acerta-la. Eu obviamente comecei a rir.

Uma coisa que me veio na cabeça quando o Loki perguntou o que a miss tik tak era, foi; por que a TVA tem esses tutorais e todos esses anúncios inúteis sobre ela própria se todos foram criados pelas lagartixas do tempo especificamente para fazer o que fazem? Tipo eles já não 'nascem' sabendo?

"...A menos que..."

Logo depois que a senhorita minutos entra em uma mini televisão antiga pra se proteger do Loki, o Mobius aparece e nos da uma blusa marrom de manga comprida escrito 'variante' atrás.

Único destino pt3Onde histórias criam vida. Descubra agora