Anos antes
Hayato:você quer que eu proteja o rin e o yukio?.
?-sim hayato,principalmente o rin,você faria isso por mim?.
Hayato:sim tio eu prometo-fala sorrindo.
?-obrigado-sorri e coloca a mão em cima da cabeço do hayato e bagunça.
Hayato:quando eu posso ver o rin e o yukio?-pergunta curioso.
?-logo eu prometo,agora tenho que ir se comporta hayato-beija a cabeça dele e vai embora.
Hayato:tchau tio-fica acenando.
??-hayato vem ta na hora do almoço.
Hayato:ja vou tia-sai correndo pra dentro.
??-sem correr pequeno-fala num tom de aviso.
Hoje em dia
Hayato-cheguei tarde,sinto muito tio,prometo que vou proteger os gêmeos com minha vida-coloco flores na frente da lápide.
Yuri:não foi sua culpa hayato-fala triste.
Hayato:era pra mim ter chegado antes yuri-falo bravo.
Yari:você sabe que aqueles demônios não iam deixar você passar assim hayato-fala olhando pra lápide.
Hayato:eu sei yuri,vamos temos que ir,tchau tio prometo de visitar assim que puder-sai andando.
Yuri:thau velho-sai correndo e pula no colo do hayato.
Tempo depois no Colégio Vera Cruz
Quando chego no tal colégio para exorcista falo com o Mephisto Pheles passo alguns dados meus claro que menti sobre umas coisas mais ele não prescisa saber,ele me deu o número do quarto é o número da sala ainda bem que vou ficar na mesma que o dos gêmeos menos trabalho pra mim,o Mephisto tinha me dito que tinha que usar uniforme mais não sou obrigado a usar,vou usar as minhas roupas eu sempre fico de capuz por causa das minhas orelhas que são pontudas,eu tenho um tipo de bracelete que fica no pulso direito ele se tranforma em arco ou numa espada gosto mais do arco mesmo.Depois de caminhar bastante eu chego na sala,bato na porta e quem abre e o yukio que me olha estranho mais disfarça rapidamente olho pra sala de aula e todos estão me olhando com curiosidade.
Yukio:quem é você?
Hayato:eu sou hayato kirigaya,o novo aluno.
Yuki:eu acho que temos um problema hayato.
Hayato:hum?-olho pro yuri que tava no chão.
Yuri:olha pra mesa do rin idiota.
Yukio:eu não sabia que iamos ter um novo aluno.
Hayato:foi meio que eu pedi pra me transferir hoje-falo e olho pra mesa do rin e vejo um gato preto encarando o yuri-posso entrar?.
Yukio:sim pode sentar onde quiser.
Concordo com a cabeço e me agacho e pego o yuri no colo e vou até o fundo da sala perto da janela,todos me seguem com o olhar,reviro os olhos e olho pro yuri.
Hayato:aquilo e novo-falo baixo e olhando pro yuri.
Yuri:você sabe que aquele "gato"sabe o que eu sou né-fala me olhando preocupado.
Hayato:não se preocupa,tenho uma missão pra você-falo olhando pra frente.
Yuki:qual furada você vai me meter dessa vez?-fala fingindo estar indignado.
Hayato:você vai falar com aquele "gato" sem o rin descobrir entendeu?.
Yuri:ah sim como fosse fácil assim-revira os olhos-vou chegar lá e vou dizer 'eai "gato" você poderia não dizer pro seu "dono" que não sou uma raposa demoníaca,mesmo eu sendo-fala sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue and black exorcist
RandomInspirado em blue exorcist (recomendo e mt bom o anime)