Seu amor me faz feliz

3.5K 170 180
                                    

Era um dia normal na mansão  borboleta.Onde dois pombinhos se encontravam perto das glicínias (flores roxas)

Narrador on

Shinobu estava no campo de glicínias passeando um pouco,até que ve o Tomioka deitado abaixo de uma árvore.E como sempre decide o provocar.

Narrador off
Shinobu on

-Ei Tomioka-san, cade seus amigos!?Ah esqueci vc não tem-falou num tom irônico

-Ei Shinobu,cade seu namorado?Ah esqueci vc não tem-respondeu Tomioka

-Tomioka-san vc sabe que isso é  culpa  sua, não sabe?

-Como assim culpa minha?-perguntou  intrigado

-Como vc é lerdo em Tapioka-san

-E como vc é  bonita...-sussurrou delicadamente corado

-Oque disse!?-perguntou feliz em ouvir

-Sei que ouviu bem

-Vai Tapioka-san , fala mais uma  vez-falou enquanto  fazia uma carinha de pidona

-Vc é  bonita!-falou rápido  enquanto virou seu rosto para esconder o corado.

   Shinobu cora e da um riso curto colando sua mão na frente.Tomioka se vira e da um sorriso bobo ao ver sua amada sorrir.

-Vc sorriu  que milagre ,em Tomioka-san.

Tomioka só  olha pra mesma enquanto se levanta chegando perto do rosto de Shinobu,estavam tão  perto um do outro que era possível  ouvir suas respirações ofegantes e seus corações  acelerados.Tomioka da um beijo na bochecha de Shinobu que estava vermelha e vai embora entre as árvores.

Shinobu da um sorriso e segue seu rumo entre pulinhos de felicidade.Estava tão  feliz que nem percebeu que Tomioka  estava em cima da árvore  só  vendo sua reação  enquanto  dava um  sorriso bobo também.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
Espero que tenham  gostado.
É minha primeira  fez escrevendo.
Gostariam de outros casais?.

Tomioka e Shinobu um amor complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora