2'Eu amo você.

245 38 47
                                    

~ Beomgyu ~

Olha, pode parecer estranho... Mais eu já conhecia um pouco do Taehyun, por mais que nunca tenhamos nos falado, sempre prestei atenção nele.. meio que tenho uma quedinha por ele sabe? É, olhando por esse lado pareço um... Obcecado?

Ok, mais não sou!

Como já conhecia um pouco do Taehyun eu sabia que não teria nada de mais em trazer ele em casa, posso apresentar ele pros meus pais. Se é que vocês me entendem...

- Mãe? Pai? - Entro em casa de mãos dadas com Taehyun.

- Beomgyu... E-Eu tenho que voltar pra casa... - Ele 'tá gaguejando.. será que 'tá nervoso? Não sei, só sei que 'tá fofo.

- Ah não tem problema. Quero te apresentar pros meus pais! Depois peço pro meu pai te levar em casa, se ficar tarde.

Ele demora um tempinho pra responder, mais logo responde com um "Ok" meio baixo.

- Filho? Me chamou? - Meu pai diz aparecendo na porta da cozinha.

- Sim! Cadê a mamãe? Queria falar com ela também. - Digo colocando minha mochila no sofá, sem quebrar o contato visual.

- Sua mãe ainda está no trabalho.. - Diz direcionando o olhar para Taehyun. - Quem é esse?

- Por isso que eu queria que a mamãe estivesse aqui também..

- Não me diga que é seu namorado?! Meu Deus! Nem pra me avisar, assim eu faria uma comida melhor...

- O que?! Não, não! - Digo rápido assim que percebi Taehyun e eu corando. - E-Ele é só meu amigo. - Disse meio baixo.

- Ah, amigo? Ah.. me desculpe o erro então! Venham, venham.. comer.

Pego na mão de Taehyun - mesmo com vergonha - e vou até a cozinha com ele.

- Tae, aonde você quer sentar? - Digo apontando pras cadeiras.

- Tanto faz... - Ele me parece tímido. Hum.. vamos tentar acabar com isso!

- Que tal aqui? - Aponto pra uma cadeira em específico. - Aí eu posso me sentar do seu lado! - Ãhn? Como assim?? Por que falei isso??

- A-Ah! Tudo bem.. - Acho que só deixei ele mais tímido..

°~°

O Taehyun passou a tarde toda aqui em casa. Aproveitamos bastante... Nós assistimos, jogamos e etc. Eu já conhecia um pouco dele... Mais não achei que ele era tão legal e... Apaixonante?..

~ Taehyun ~

Confesso que no começo eu estava meio envergonhado e tímido... Eu estou aqui pra matá-lo e não pra.. conhecê-lo!

No momento em que ele entrou na casa dele segurando minhas mãos eu já estava meio envergonhado.. não sou acostumado com esse tipo de proximidade com outros garotos.. e depois pra melhorar a situação o pai dele pergunta se somos namorados! Ai piorou de vez! Eu estava corado e Beomgyu mais ainda.. Mais sinceramente, não sabia que ele gostava de garotos.

Na sala de aula Beomgyu sempre foi um garoto quieto e na dele. Sempre pensei que seria aquele tipo de aluno nerd, e concentrado até demais nos estudos, mais pelo o que conheci de Beomgyu até agora, não... Ele é um garoto bem espontâneo e.. alegre? As vezes fica envergonhado, o que o deixa corado - E fofo - Ele parece bem a vontade comigo. Acho que é um bom sinal!

Difícil Escolha  - TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora