Semi-deusa

2.5K 151 87
                                    

Mais uma noite sonhando com ela,com aquela maldita mulher. Ela exalava luxúria,beleza e sensualidade.

Jeon S/N acordava mais um dia completamente cansada,deitar naquela cama e dormir era impossível. Quando tirava um cochilo,ela aparecia.

A mulher sentia seu corpo queimar ao lembrar as coisas que ela fazia consigo,mesmo que em sonhos. Não tinha a mínima idéia de quem se tratava,nunca havia visto aquele lindo rosto em sua vida.

Hoje seria mais um de seus desafios,dormir. Jeon estava horrível,a abstinência de descanso estava a deixando com uma aparência horrorosa.

Foi para a cozinha e esquentou uma xícara de leite,enquanto bebia sentiu alguém tocar seu ombro,em um pulo ela se virou.

- Você!- Fala passando a mão na faca e se cortando.- Karalho!!

- Não precisa de assustar,eu só quero te ajudar.- Fala se aproximando cada vez mais da garota.

A mulher vestia apenas um vestido branco e transparente,que deixava seu corpo a mostra,tapando apenas suas partes íntimas.

- Como você entrou aqui?- Pergunta olhando a mulher pegar a mão e lavar o corte.- Quem é você? Porque está aqui? Por que fica aparecendo nos meus sonhos?

- Quantas perguntas.- Fala prensando o outra contra a parede.- Eu só quero você.- Fala olhando no fundo nos olhos de Jeon.

- Pra que?- Pergunta sentindo a maior esfregar suas pernas.

- Eu passei milênios atrás de alguém que possa me satisfazer,você é essa pessoa.- Diz,vendo a menor engulir em seco.

- Satisfazer pra que?

- Vamos lá,você não era tão inocente quando estava me fudendo em seus sonhos.- Diz convicta mordendo o lábio.

- Quem é você?

- Eu sou uma semi-deusa,pode me chamar de Tzuyu. Filha de Afrodite.- Fala passando a mão pela cintura da menor.

- Como conseguiu entrar nos meus sonhos? Você é uma súcubo?- Pergunta vendo a outra se afastar rindo.

- Eu acabo de dizer que sou filha de uma deusa,a da beleza e sensualidade,e você me chama de súcubo? O que você tem de deliciosa,tem de burrice.- Dispara lambendo os lábios.

- Você invade minha casa,me faz cortar minha mão e me chama de burra? Qual é a sua?- Pergunta irritada.

- Sabia que um dos sintomas do sono é a irritação?- Pergunta,mordendo seu lábio ao sentir a raiva da outra aumentar.

- Eu sei,mais do que ninguém,porque você não me deixa dormir.

- Eu não tenho culpa se não consegue administrar seu tesão.- Arqueia a sobrancelha.

- Você também não,já que está na minha casa pedindo pra que eu foda com você.- Fala se aproximando da deusa.

- Eu preciso disso,por favor.- Implora,apertando a cada vez mais suas pernas.- Não sabe quantas vezes eu me toquei pensando em você,em seus toques.

- Você é louca.- Diz apertando o mármore atrás de si.

- Por favor,eu te dou o que quiser.- Se ajoelha na frente da outra.

S/N pensa por alguns segundos,analisa a mulher tão próxima a seu membro.

- Eu quero que depois disso,você me deixe dormir em paz.- Fala,vendo a outra levantar e sorrir.

- Tudo bem,eu prometo.- Diz,sentindo seu corpo se colidir fortemente com o de Jeon.

- Seu grande poder é esse? Deixar as pessoas excitadas?- Pergunta empurrando a semi-deusa contra o balcão.

Filha De Afrodite《 Imagine Tzuyu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora