32

2.7K 260 22
                                    


Jennie on

Lisa e eu chegamos em casa e corremos para o nosso quarto, sem fazer barulho para não acordar os irmãos dela.

Entro primeiro, depois Lisa entra e tranca a porta atrás dela.

- Pronta para comemorar? - Pergunta.

- Claro, amor. - Beijo sua boca.

Lisa e eu começamos um beijo calmo que logo foi esquentando.

Paramos o beijo pela falta de ar, Lisa começa a distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço.

- Jennie, você é muito gostosa. - fala enquanto beija minha clavícula.

- Eu sei disso.

- Você é só minha, Jennie! - Fala olhando nos meus olhos. - Apenas minha!

- Apenas sua.

Lisa desce sua mão até minha bunda, aonde aperta com uma certa força.

Nossas roupas vão saindo dos nossos corpos, até ficarmos apenas de roupas íntimas.

Lisa me leva até a cama ficando encima de mim enquanto deposita beijos no meu rosto e no meu pescoço.

Lisa começa a descer seus beijos pelo meu corpo, parando perto dos meus seios. Lisa olha pra mim e sorrir de lado, tira meu sutiã e aperta meu seio esquerdo enquanto coloca meu seio direito na boca.

Depois de um tempo maltratando meus seios, Lisa desce seus beijos pelo meu abdômen, deixando algumas marcas naquela região.

- Lisa. - digo já irritada pela demora dela de chegar no meu centro.

- O que foi, amor? - Pergunta se fazendo de inocente.

- Vai logo, eu preciso de você!

- Precisa de mim pra que? - Essa filha da puta quer mesmo que eu implore.

- Preciso que você me foda.

- Ok, baby.

Lisa tira minha calcinha e começa a tirar suas últimas peças de roupa, ficando completamente nua para mim.

Lisa abocanha a minha intimidade, e começa a chupar meu clitóris me fazendo arfar.

- Lisa-ah! - Gemo seu nome quando ela enfia um dedo na minha entrada.

Lisa começa a movimentar o dedo, fazendo eu gemer mais alto, ela enfia mais um e aumenta a velocidade de suas estocadas.

- Lisa-aah, eu vou gozar. - falo entre gemidos.

- Gozar pra mim, amor. - Lisa fala.

Só precisou de mais duas estocadas pra mim gozar na boca dela.

- Você tem um gosto muito bom. - Fala e me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto.

Lisa pega na base de seu pau e começa a passar ele no meu clitóris, me fazendo gemer manhosa.

Lisa bota a cabecinha do seu pau dentro da minha entrada, ela volta a me beijar enquanto enfia seu grande pau dentro de mim.

Lisa já está toda dentro de mim e aos poucos começa a se movimentar tão devagar que chega a ser torturante.

- Lisa, mais rapi- no consigo terminar de falar, Lisa tira  toda extensão de seu pau de dentro de mim e enfia ele rapido e com brutalidade dentro da minha boceta - ahhhhh Lisa-ahhh.

- Geme mais baixo gata, meus irmãos estão dormindo. - ela continua estocando seu pau dentro de mim com rapidez e brutalidade.

Tento gemer mais baixo, mas é impossível quando você tem o pau de Lisa dentro de você te fodendo de um jeito que você nunca foi fodida.

Meu segundo orgasmo começa a se formar e Lisa percebi, e logo começa a estocar com mais força.

- Lisa-ahhh.

- Jennie ahh - geme meu nome baixo no pé do meu ouvido.

Sinto minhas paredes se fechando entorno do pau de Lisa e começo a gemer mais alto.

- Lisa, e-eu vou gozar. - Aviso a Lisa que da mais 3 estocadas e encontra meu ponto G, me fazendo gritar seu nome enquanto gozo.

Depois de mais 4 estocadas sinto Lisa gozar 4 jatos quentes dentro de mim.

- ฉันรักคุณเจนนี่ (Eu te amo, Jennie)

Lisa fala que me ama em tailandês e eu sorrio para ela, antes de dar um selinho nela e falar:

-더 사랑해, 리사  (Eu te amo mais, Lisa)

Sei que ela entendeu, porque ela sorrio e sussurrou no meu ouvido que eu era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida.

Dormimos abraçadas e felizes por estarmos juntas.

...

Apenas uma noite - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora