Depois de descobrirmos esse buraco na segurança nós nos pegamos perguntando quantos apocalipses de causas naturais onde tudo e todos morreram poderiam existir? E a resposta era; muitos. Acontece que isso obviamente não acontece so na Terra então eram bilhares e bilhares de planetas no universo todo, mas mesmo diminuindo sem os que não tem vida ainda é muito.
Sabe isso me fez pensar, e se nos planetas sem vida também não ocorrerem essa coisa com a linha do tempo? Porque se for assim tem mais um furo na segurança. Eu so não falei nada por que se esse Loki mesmo que inferior não pensou nisso, então imagino que nem o outro deve ter pensado.
Nos ficamos tanto tempo olhando arquivos que o Loki acabou dormindo. Eu fiquei lendo porque minha fome por conhecimento não me deixou ficar entediada, e saber do futuro é sempre divertido.
Para dar um tempo nos fomos comer, de novo, já que eu comi a salada do M&M e o Seboso não comeu nada. Eu como já tinha comido resolvi pegar alguns doces e salgados como sobremesa. Não sei da onde eu tiro tudo isso, mas quem se importa? É comida!
O Loki pergunta pro M&M por que ele tem uma revista de jet-ski, e ele fala do seu grande amor por jet-skis e como eles são o motivo pra ele continuar com a causa dele.
"Mas que causa bosta! A Karli era chata, mas tinha uma causa muito melhor!"
O Loki pensando o mesmo que eu, perguntou se o Mobius realmente acreditava nessa coisa toda de lagartos mágicos criaram eles pra manter a ordem no tempo e no universo.
Ele disse que sim, e usou como exemplo a vida do Loki, que por mais que possa parecer loucura, faz muito mais sentido do que as lagartixas super poderosas.
"Acreditar cegamente em uma coisa nunca é bom, sinto que o Mobius e todos que estão aqui são todos uns trouxas, exceto a juíza por que ela é muito suspeita."
Mobius diz que se pensarmos sobre a nossa existência/ criação vai tudo parecer estupido por que a existência é caos.
"Como eu disse: trouxa. Se existência é caos por que tentar manter a ordem no universo controlando exatamente que linha do tempo pode viver? Normalmente as pessoas que tentam manter a ordem nunca conseguem e são muito iludidas por pensarem que vão conseguir. Quando conseguem é temporário então acredite a TVA vai cair."
Assim como o Loki disse; só ordem, sem caos, parece chato.
"MUUUUUUUUITO CHAAATOOOOOOOO!!!!"
Durante a conversa o Loki mencionou o fato do M&M ter chamado ele de 'garotinho assustado' e disse que sabe uma coisa que as crianças não sabem. Eu me aproximei da mesa como se estivesse tentando escutar melhor e ele diz uma coisa obvia que eu já sabia há muito tempo;
'ninguém mal é totalmente mal, e ninguém bom e totalmente bom.' Laufeyson, Loki
Eu volto pra traz decepcionada.
Mas o que ele fala faz o Mobius lembrar de alguma coisa e depois nós vamos até a biblioteca de arquivos, onde tinham umas gavetinhas e ele tira um doce chamado Kablooie que aparentemente a variante deixou pra traz. Aparentemente um anacronismo seja la o que isso signifique, eu preciso começar a andar com um dicionário.
Quando o M&M pegou o doce o Loki perguntou o que era, e aparentemente os únicos doces de Asgard eram passas, castanhas, essas nozes que eu não gosto. Eu como de tudo, menos frutos do mar e nozes, eu odeio.
Eu fico de boca aberta e concordo com o Mobius, deve ser por isso que o Loki é tão amargo. O Thor não ficou bom por conta da Jane Foster que o Loki mencionou, ele ficou bom por que teve a oportunidade de comer chocolate!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único destino pt3
Fanfiction*Agora reaberta pra segunda temporada depois de fazer algo que não deveria na linha do tempo seguindo o conselho do Isaiah, a Kiara e sua álter ego Kira (filha da viúva negra) se torna uma variante e acaba sendo presa na AVT/TVA onde conhece o Mobiu...