🌼 Sempre Você 🌼

994 118 38
                                    

Desculpa, Depois eu corrigir os erros!


Gulf- O que você está fazendo aqui!!

Art- É assim que trata as visitas ? Que mal educado!

Gulf- Vou te mostrar o mal educado em dois tempos!

Art- É como dizem, coisa ruim não morre. Meu assunto não é com você. Você tem algo que me pertence.

Gulf- O que ? Uma porta na sua cara ?

Art- Cadê o Mew ? Mew! ( grita ).

Mew- Que gritaria é essa!?

Mew ver o Art e fica sem acreditar, trava por alguns segundos mas volta à realidade.

Mew- Faz o que aqui ? É muita coragem!

Art- Também senti sua falta meu amor! Mais não é você que quero. Cadê minha filha ?

Mew- Você não vai ver ela.

Art- Ela é minha filha !!

Mew- Quando você sumiu sem ao menos dá um tchau perdeu muitos diretos.

Art empurra a porta e entra, e vai em direção a sala.

Art- Você não vai me proibir de ver ela! Quem você pensa que é!

Mew- O pai dela! O que ficou e cuidou dela enquanto estava triste por não ver o Mamã dela. Hoje fico aliviado por ela nem lembra de você!

Art- Filhinha! Malai !!?

Art ver ela na sala brincando com os tios.

Art- Filha!!!

Malai olha sem acreditar, não foi correndo para os braços dele, ela estava com receio e não sabia porque.

Art- Princesinha e o mamã! Vem me dar um abraço!

Mew e Gulf estavam atrás do Art só olhando a cena.

Bai- Que horror! por isso senti cheiro de enchofre ...

Art- Garota nem vou gastar vagabulario contigo. Vem filha! Não sentiu falta do mamã? O que vocês fizeram com ela em Mew?

Mew- Eu não precisei, você queria o que ? Ela te ver como estranho!

Art- ( vira para os meninos ). - Que lavagem cerebral fizeram nela? Não pensei que você jogaria tão baixo.

Mew- Não falei mal de você se isso que está pensando, mesmo sendo um prazer!

Art vira novamente para a menina e abaixa.

Art- Vem!

A menininha foi, abraçou ele forte, ele sentiu o cheiro dele e ficou serena, e chorou um pouco, não de tristeza, sim de saudade.

Malai- Mamã você voltou de viagem de verdade!?

Art- Sim meu anjo! Mamã não vai sair de perto de você, quer voltar comigo ?

Gulf- Você não vai tira ela daqui !

Art- Desculpa, quem é você mesmo ?

Gulf- Alguém que tem mais moral, respeito, e mais dignidade que você!

Art- Não vem dar uma de valente, esse papel não combina com você.

Gulf- Vou te mostra qual papel combina! ( Tenta ir para cima mais Mew segura ).

Art- Esse é o tipo de educação que você dá para minha filha?  ( Gulf fica meio sem jeito ). - Educa o seu cachorrinho Mew!

Mew- Art cala a boca e vai embora daqui!

Sempre Você - MewGulf ( ABO )Onde histórias criam vida. Descubra agora