Vamos voltar ao passado de Emily, antes de ela ter se tornado uma atleta profissional.
Aos 8 anos, Emily perde os pais num acidente trágico de viação. Dês desse dia esteve sempre ao cuidado de sua avó, a Senhora Berenice, que tinha a melhor pastelaria da vila onde Emily viveu sua infância. A infância de Emily não foi nada fácil, ela era gozada por todos da escola por causa da sua aparência e excesso de peso, e ajudava sempre a avó na produção de bolos e outros doces.
Emily tornou-se atleta profissional quando tinha 17 anos, agora com 23 anos é uma das melhores e mais famosas atletas internacionais. A melhor amiga de Emily, Chloe é filha da melhor amiga da mãe de Emily, foram por isso praticamente criadas como irmãs. A Senhora Berenice tratava Chloe como uma segunda neta.
A avó de Emily sempre ensinou a neta acerca dos valores e direitos de uma mulher, ensinava que uma mulher forte "sabe como construir uma escada com as mesmas pedras que foram lançadas contra ela", também dizia que " ela podia escolher dois caminhos, o dela ou o que os outros escolhessem para ela".
Mas como é que uma rapariga como ela tornou-se uma atleta profissional? Quando Emily andava na escola primária sofria bullying às mãos de muitas pessoas, até que um dia um rapaz da turma dela, com o objetivo de a fazer passar vergonha, desafiou Emily numa corrida. Todos a chamavam de "Batata Doce", devido ao facto de este ser o principal produto da pastelaria da avó, bolachas de batata doce, e diziam sempre que ela nunca alcançaria os seus sonhos. Emily aceitou o desafio pensando que ia perder, mas durante essa corrida o rapaz cai e faz um corte profundo que lhe deixa uma cicatriz, e para surpresa de todos, Emily ganha. A partir desse momento a jovem ganhou a confiança e autoestima que nunca antes se atreveu a ter. Emily passou a praticar desporto todos os dias e com o tempo conseguiu ficar em forma.
Aos 12 anos da neta, a Senhora Berenice inscreveu-a no atletismo. Emily passou a ter uma paixão enorme pelo atletismo, principalmente pelas corridas. Com o tempo Emily começou a ser reconhecida até chegar onde está agora!
YOU ARE READING
És o meu troféu
RomanceEmily é uma atleta profissional muito famosa. David é um CEO de uma empresa que patrocina atletas profissionais e gere equipamentos de desporto. Emily e David tem um passado mas nenhum deles sabe! Como é que uma atleta muito durona se apaixonará por...