TODOS QUEREM SER DE ALGUÉM
Em mundo em que todos os habitantes possuíam seu par designado pelo destino uma pessoa destoava de todo o resto por simplesmente ter alcançado a idade adulta sem ainda ter descoberto o seu par. A média de idade em que as pessoas conheciam seus pares era entre 15 e 18 nunca passava disso, mas havia uma exceção na grande Seul e este era um jovem impaciente chamado Park Jimim que já se aproximava dos seus 25 anos e nada de sequer sentir a presença do seu amor destinado por perto.
O universo sempre colaborava para que o casal destinado se encontrasse de alguma forma, mesmo que seu amor estivesse do outro lado do mundo suas escolhas sempre faziam com que fosse de encontro à sua outra metade e este fato era o que fazia o Park perder totalmente sua esperança, ele era o único que estava sozinho em sua faixa etária e isso deixava-o triste e magoado com a vida. Mas no momento se conformava em viver o resto da vida sozinho, era triste e solitário, mas ainda assim tentava seu melhor para seguir a diante. Tinha amigos em quem podia sempre confiar e uma família amorosa, mas o que mais o magoava eram os olhares de pena que sempre recebia dos conhecidos, era como se pudesse ler no olhar dessas pessoas o quanto sentiam pena de si por ser condenado à uma vida de solidão, por este motivo evitava certas pessoas, só se sentia bem com seus amigos e família, apesar da insistência de sua progenitora para que permanecesse "debaixo de sua asa" Jimim já era um homem feito e um jovem adulto que já andava com as próprias pernas e claro que optou por sua total independência quando aos 21 foi morar sozinho em um apartamento alugado com o dinheiro de seu ótimo salário como engenheiro num dos melhores escritórios dessa área na cidade. O fato de não ter um relacionamento para investir tempo o fazia focar ainda mais no trabalho ganhando destaque no que fazia. Jimim trabalhava, saia com os amigos, visitava a família e tudo mais o que uma pessoa comum fazia, a única diferença era que não tinha nenhum relacionamento e muito provavelmente não teria, pois todos com sua idade já tinham seus pares.
A sensação única de conhecer sua alma gêmea era algo inexplicável, muitos diziam se sentir completos, outros diziam sentir seus corações em colapso enquanto alguns diziam sentir seus olhos queimarem durante o primeiro olhar, sensações diferentes mas uma coisa sempre em comum era o sentimento de se sentir completamente atraído pela pessoa e a sensação de reencontrar alguém muito querido que não se via a muito tempo, algo entre nostalgia e melancolia, como relatado anteriormente inexplicável. Essa sensação Jimim tinha a certeza de que nunca sentiria e aquilo doía, porque é natural do ser humano procurar por seu par, todos querem pertencer a alguém, todos desejam amor, mas Park Jimim parecia não ter nascido para este propósito e sim para ficar sozinho para sempre.
Foi em um dia que tinha tudo para ser mais um dia comum na vida do jovem adulto solitário que algo definitivamente mudou, mas ele não sabia dizer o que era, ele acordou com uma sensação estranha que nunca havia sentido, pelo menos não sem algum motivo. Ele acordou assustado com uma sensação de nervosismo, tremia de leve, seu coração batia rápido demais para uma manhã calma como as outras, ele sentia que algo aconteceria em breve, mas não fazia a mínima ideia do por que, e foi dessa forma descontrolada que passou todo o dia, trabalhou normalmente, comeu normalmente e já no fim do dia se encontrava preocupado, será que estava doente, poderia ser algum problema no coração talvez? Ao entrar em casa estava cogitando a possibilidade de marcar uma consulta para verificar sua saúde quando algo lhe chamou a atenção. No chão em frente à sua porta havia um envelope que parecia ser correspondência bancária, ao olhar a logo do banco constatou que não era sua, pois não possuía nenhum vínculo com a instituição sendo cliente da sua concorrente. Se agachou recolhendo enfim o envelope para ver o nome do destinatário para que pudesse encaminhá-la para seu dono verdadeiro, ao ler o nome do cliente que contava nas informações sentiu um calafrio e as sensações que vinha sentindo no decorrer do dia se intensificaram, o que estava acontecendo consigo? Afastou todo aquele mal-estar e se concentrou nas informações do destinatário ali estavam dados comuns como nome telefone e endereço, porém claramente o endereço estava errado já que ali não morava nenhum Jeon Jungkook, o nome que contava no envelope. Aquele nome ficou reverberando em sua mente, era um nome forte, bonito, gostou daquele nome e o mais estranho aquele nome fazia com que todos os sintomas que vinha sofrendo durante aquele dia esquisito se intensificassem. Chacoalhou a cabeça bruscamente afastando todo e qualquer pensamento do gênero e decidiu fazer o certo, buscou seu telefone no bolso da sua calça social na cor caqui e logo discou os números que constavam no envelope logo abaixo do nome que tanto lhe chamava a atenção. Quando a ligação completou e no primeiro toque sentiu algo dentro de si como se estivesse esperando algo grande acontecer, mas o que seria, estava perdido em pensamentos estranhos quando foi acordado por uma voz forte, porém calma, macia e sedosa e aquela voz o fez perder o controle, era como se tivesse esperando ouvi-la por toda a sua vida, a voz continuou insistindo e ele enfim percebeu que ainda não tinha falado absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Querem ser de Alguém
RomanceEm um mundo onde todos possuem uma alma gêmea Park Jimin destoa, tentando ser feliz sozinho visto que sua alma gêmea aparentemente não existia... Um dia tudo muda de repente, bendita hora em que recebeu a correspondência de alguém por engano. Ps. Es...