Keonhee: Fight!

8 0 0
                                    

Desde que a Nini noona derrubou aquele sanduíche em mim muitas coisas aconteceram e acabamos entrando em um relacionamento que estaria indo muito bem se não fosse um pequeno grande detalhe: Ela queria que eu a pedisse em namoro.

Acontece que na Coreia o fato de sair, estar junto e principalmente já termos nos beijado já seria motivo o suficiente para comprovar o nosso namoro, porém aparentemente os brasileiros precisam formalizar e isso é uma das coisas que eu nunca vou entender.

Balancei a cabeça conturbado lembrando das palavras da noona: "Você precisa fazer um pedido lindo de namoro!" Foi o que ela me disse, então preciso pensar em um plano de conseguir ajuda sem levantar muitas suspeitas.

Era uma noite qualquer no dormitório e por sorte nossa agenda não estava tão cheia naquele dia e estávamos todos a toa sentados na sala enquanto o manager já dormia.

- Gente... - Comecei quebrando o silêncio - Vamos supor que vocês tenham decidido namorar e precisam pedir a pessoa em namoro, como vocês fariam? - Dei uma risada, afinal como eu havia dito, pedidos de namoro não eram comuns por aqui.

Senti que todos travaram assim que fiz a pergunta e fizeram uma expressão peculiar que decidi ignorar.

- Eu levaria ela no café? - Hwanwoong foi o primeiro a responder.

- Hyung, nós vamos no café todo dia, não tem graça! Eu levaria ela para beber... - Xion parecia ter se arrependido de responder no momento que as palavras saíram da sua boca, aquelas eram palavras que dificilmente você ouviria de um maknae.

- Xionie você não sabe nada da vida... - O main vocal se empolgou enquanto levantava e concluía a sua tese. - Você precisa apostar que o nerd está em alta - Seoho apontava para o céu, fazendo uma pose estranha - Cosplay, jogos, eu usaria alguma coisa mais extrovertida e I-NES-QUE-CÍ-VEL, seria irrefutável! - Ele terminou seu monólogo com esse trocadilho com o nome da nossa música e todos balançaram a cabeça negativamente em resposta.

- Eu acho que levaria ela em alguma festa ou algo assim. - Leedo falou diretamente.

- Ou uma galeria de arte, é muito mais romântico e bonito, mas não mais bonito do que eu. - Ravn hyung fez uma pose como se estivesse na frente de um espelho.

- E daí? - Eu respondi implicando com o hyung - Vocês não serviram de nada, obrigado.

- Servimos para que? Você tem namorada Keonhee? - Ravn me pressionou, pois já sabia muito bem a resposta, rindo maliciosamente.

- É Lee Keonhee, porque o interesse? - Hwanwoong entrou na pilha, batendo nas costa de Ravn com tapinhas como se estivesse muito orgulhoso em fazer parte daquele esquema.

- E se eu tiver? Vou dormir.

Encerrei o assunto pois eles haviam me deixado mais confuso do que eu já estava e fui para o quarto dormir, depois de mandar uma mensagem de boa noite para a Nini noona, é claro.

----------- ROUND 1 ---------------

Fiquei espantada quando recebi a ligação do Keonhee perguntando se eu estava em casa, dificilmente ele vinha aqui sem se organizar com antecedência e fazer um roteiro do que faríamos para nos divertir juntos.

- Hmm parece que ele está se soltando - Pensei alto e ri sozinha, terminando de me arrumar para esperar meu príncipe chegar.

Corri até a porta para recebê-lo e arregalei os olhos quando vi um pacote gigante que estava acompanhado de Keonhee, era realmente enorme.

- O que é isso???!! - Foi a primeira coisa que consegui falar

- Isso o que? - Ele me respondeu com cara de espanto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Connect with UsOnde histórias criam vida. Descubra agora