14 - Obsessão..?

17.7K 1.1K 1.7K
                                    

Novamente tive que acordar com seu peso em cima de mim. Isso se tornaria um costume dele agora?

Ele acordou sozinho desta vez, vi um sorriso brotar ao me ver.

- Olá, Morgan.   - Sua voz estava rouca.

- Wise.  - O cumprimento sério -  Poderia tirar sua cabeça de cima de mim?

- Por quê eu faria isso?

-Por favor.   - Então ele ri.

- É tola o bastante se achas que irei ceder por causa de um “por favor”.  - Revirei os olhos bufando.

-Por favor..zinho?    - Dei um sorriso amarelo.

- Um diminutivo desta palavra, não faz efeito em mim. - Diz rindo, fazendo seus olhos fecharem um pouco. 

- Hunf...   - Bufei irritada.

Wise dá um sorriso grande, olhou de soslaio para minha barriga, e o que estava a vir, me assustou por alguns segundos, e me deixou horrivelmente desconcertada.

Penny ergueu um pouco minha camisa, respirou em cima de minha pele, e aproximou os lábios dali os tocando em minha pele. Senti um arrepio me tomar.

- Pennywise?!

Ele se afastou e sorriu para mim, logo seu sorriso foi se abrindo, mostrando sua fileira de dentes tortos e afiados. A boca foi se abrindo, me fazendo arregalar os olhos. Com a voz alterada, perguntei tentando encontrar o erro que fiz:

- Não! Por favor! O quê eu fiz? 

Tentei rolar para fora, mas ele me prendeu com seu braço, e só vi sua boca avançar. Gritei sentindo o medo me percorrer, já sentindo a dor em minha pele.

Mas não senti nada. Abri os olhos e vi seus dentes pressionados em um no outro, formando um sorriso, bem próximos de minha pele. Sua respiração fria me arrepiava.

- Com medo, Morgan?   - Sua voz um pouco fina e arrastada soou.

Uma risada nervosa escapou de mim. Minhas mãos ficaram tremendo sem parar, e jurei que suei frio.

- Okay... Não faça mais isso, está bem?

Ele ri e se aproxima devagar, me olhando como um predador. Eu não sei o que está acontecendo aqui. Por que ele está agindo assim? Primeiro ele beija minha barriga, e depois me olha como um animal faminto!

- Para de falar.    - Disse ele, e como eu não havia entendido, Wise apontou para minha cabeça -  Aqui. Pare de falar.

Ele estava mesmo me mandando ficar quieta com meus próprios pensamentos?!

- Por que está agindo assim, Wise?  - Perguntei com medo de sua resposta. 

Ele me analisou, e sua mão se aproximou e tocou minha bochecha, me fazendo sentir a maciez da luva criando círculos invisíveis em minha pele.

- Wise.   - O chamei séria. Isso estava ficando assustador.

Pennywise dá de ombros como minha resposta. Seu olhar parecia estar mais confuso que o meu próprio. Mas eu vi algo que um ser demoníaco não pode ter em seu olhar. Um brilho.

- Mas que droga! Me deixa se levantar! Por favor!   - Peço já totalmente desconfortada tentando me retirar.

Em um piscar de olhos, eu senti o peso de suas duas mãos, pressionando meus ombros me impedindo de agir.

- Wise!

- Fica quieta. 

Então sua cabeça foi em direção ao meu busto. Penny encostou a cabeça de lado acima de meu peito, e respirou pesado.

𝐴 𝑃𝑟𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +18Onde histórias criam vida. Descubra agora