Capítulo 1

122 6 17
                                    

Lauren POV

Mais um dia de trabalho e eu estou aqui, ansiosa para receber uma estudante de jornalismo que vai me entrevistar, pelo que vi na foto ela era bem bonita. Calma Lauren isso não é um encontro, é apenas uma entrevista.

E então minha secretária e minha melhor amiga Ally entra e anuncia a chegada dela, e quando ela entra meu mundo para. Nunca vi tanta beleza em apenas uma mulher, olhos castanhos, cabelo jogados para trás, e um sorriso estampado, confesso que é bem fácil se apaixonar por alguém assim.

- Oi, sou Camila Cabello, e sou estudante de jornalismo e minha primeira entrevista será com você, a maior empresária do país - ela disse com o mais lindo sorriso que já vi

- Muito prazer Camila, e então o que quer saber de mim?

- Primeiramente, o seu maior medo?

- Perder grandes oportunidades que a vida oferece.

- Bom, a segunda é...Você é mesmo lésbica?

- Claro, mulheres são bem mais interessantes que homens.

- Ah, e então, assim...Você já namorou alguma mulher?

- Não, nunca. Ainda estou à espera do amor da minha vida, não sou tão fácil de ser conquistada.

- Sim, entendi.

- Tem mais alguma pergunta?

- Ah, a última....Você seria capaz de desistir de tudo isso aqui apenas por amor?

- Por acaso você está interessada em mim? Está perguntando muito da minha vida pessoal.

- Desculpa, é....eu vou embora

- Não, espera. Vou responder, bom, sim eu desistiria de tudo mais apenas se a pessoa me fazer acreditar que vale a pena.

- Obrigada por responder tudo.

Camila deu um sorriso tímido e saiu da sala...eu não podia deixar ela ir assim, eu tinha que chamá-la pra sair.

Abri minha porta e antes que o elevador fechasse, eu entrei e acabei assustando-a.

- Meu deus que susto - ela disse cobrindo o rosto

- Calma, é apenas eu...eu queria te chamar pra sair. Você quer?

- Eu te conheci agora, como assim você já quer sair comigo?

- Porque eu quero, e gostei de você.

- Desculpa, mais tenho namorado.

Aquilo me pegou de surpresa, ela tem namorado, ênfase no "o". Ela não é lésbica, que vergonha Lauren Jauregui Payne.

- Me perdoa, e-eu não sabia.

- Claro que não ne, você não me conhece. - ela disse rindo

- Verdade, bom...tchau então

- Tchau, obrigada pela entrevista

- De nada Camila

- Adeus Sra. Jauregui

E lá se foi ela, a moça que mexeu com meu coração, que me fez ter borboletas no estômago, eu não posso desistir dela e algo me diz que ela também gostou de mim. Eu vou conquistá-la, não importa se demorar 5 anos pra isso.

Camila POV

Respira Camila, apenas respira. Nossa, eu não consigo acreditar no que acabou de acontecer. A dona de uma das maiores empresas do mundo querendo sair comigo, mais eu não sou lésbica...eu acho. Minha vida toda só namorei com homens, mais confesso que ela mexeu comigo.

Fui correndo para casa de Dinah, precisava contar pra ela tudo o que aconteceu. Bati na porta várias vezes, quando me deparo com uma Dinah descabelada e semi nua.

- O que você quer a essa hora Camz?

- São 14:00 chee, vamos querer acordar né?

- Entra chan, já vi que quer conversar.

- Preciso de você e seus conselhos

- Diga o que aconteceu. - ela disse se aconchegando no sofá

- Chee, eu fui entrevistar a tal Lauren, aquela empresária.

- Ah verdade, acabei esquecendo, conta tudo.

- Chan você não imagina o que aconteceu, após a entrevista, do nada ela veio até o elevador e disse que queria sair comigo, ai eu disse logo que tinha namorado, e ela ficou com uma cara enorme e me pediu perdão. Mais o problema não é só isso, é que mesmo não sendo lésbica, ela mexeu comigo...com meu interior.

- Ou seja, te deixou excitada?!

- NÃO!

Dinah às vezes era tão inconveniente, minha vontade foi bater nela, mais não....se eu o fizesse ela iria ter certeza que senti algo a mais pela Lauren.

- Você é tão idiota Camz, assume as coisas que sente. Diz logo que você é lésbica .

- Mais eu não sou e você mais que ninguém sabe disso.

- Tá, enfim...Você vai sair com ela?

- Óbvio que não, eu tenho namorado chan

- E daí? Saia apenas como amigas, e veja o que irá rolar. Deixa acontecer.

- Humm, me parece uma boa idéia. Amanhã mesmo ligarei pra ela.

Até que não era uma má idéia, amanhã eu irei sair com Lauren, apenas encontro de amigas, apenas.

The Heart Wants What It WantsOnde histórias criam vida. Descubra agora