Hellooooooou, atualização dedica pras maiores, Aline, Evelyn e Júlia meus pequenos talismãs, e eu prometi também devido a dinâmica!
Beijo!
Twitter: @caccaubrandao
Narrador - Point Of View
Rafaella olhou intrigada para Stella, devido ao pedido da filha, entendia que Maria Clara era sua melhor amiga, mas não imaginou que gostaria de levar a garota para uma viagem longa dessa forma sem ao menos programar antes.
— Bom, claro, mas os pais dela já concordaram com isso? - Rafaella perguntou
— Em partes sim, a mamãe vai falar com o pai dela, eu só precisava falar com você para pedir sua permissão... - Stella respondeu
Rafaella deu se voltou para a mesa e abriu novamente o MacBook e digitou alumas coisas.
— Fla, coloca na lista por favor, Maria Clara Garcia! - Rafaella pediu
— Pronto! - Flavina respondeu
— Mãe sobre a passagem e o hotel pode tirar da minha poupança! - Stella falou
Rafaella ainda estava olhando algo na tela do MacBook quando ouviu aquilo, olhou levemente para o lado e Marcella estava com a sobrancelha arqueada, a madrinha da garota estava começando a entender a situação da afilhada.
— Não precisa meu amor, ela vai com a gente e vai ficar hospedada sem custos nenhum, é uma lista fechada pra nossa família, e agora a Maria Clara! - Rafaella respondeu ao se virar
Stella ficou feliz ao ouvir aquilo, o sorriso da garota chegava a iluminar o escritório, se levantou e seguiu de encontro à Rafaella a abraçando com força, que foi retribuído da mesma forma e com um beijo no topo da cabeça.
Após Stella sair do escritório os olhares curiosos dos três ali caíram sob Rafaella que apenas deu uma gargalhada e se sentou na cadeira.
— Eu não sei ok? - Rafaella falou - Mas se for, eu vou ficar imensamente feliz, Stella tem algo diferente quando fica ao lado de Maria Clara, fazendo os olhos dela brilharem além da conta e o sorriso ficasse mais solto e leve, eu sinto e vejo isso, e eu amo ver a minha garotinha assim!
— Os olhos da Stella devem ficar iguais aos seus ao ver a Advogata! - Eusébio comentou
Rafaella sorriu apaixonada e assentiu, voltaram ao trabalho e continuaram com a listagem.
— Rafa, e a Marcela com a Luiza? - Flavina perguntou
— Pode incluir, não sei se vão devido ao trabalho da Marcela no hospital, mas espero que estejam lá! - Rafaella respondeu por fim.
O dia passou rápido, os preparativos para a grande inauguração da BYRK New York estava nos últimos detalhes, e isso deixava Rafaella mais nervosa que o normal.
Gizelly estacionou seu carro ao lado do de Rafaella, pegou os projetos que tinha e desceu.
Ao entrar na sala viu que seus dois anjinhos estavam lá, assistindo um filme, Stella estava sentada no sofá e Noah deitado em seu colo enquanto recebia carinho nos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...