Capítulo 03
_ quê ? - falou Noah confuso em como seu amigo chegou naquela conclusão .
_ Dormiu com ela , foi o que eu disse - falou e Noah pensou antes de responde-lo .
_ Talvez - deu uma pausa - estávamos bêbados . Não conte ao namorado dela e nem a ela !!
_ Ela não tocou no assunto ?
_ Não e é bom ficar nisso - logo o mesmo vê a porta sendo aberta pela sua chefe super apressada .
_ Oi Any - falou Josh , que é ignorado pela mesma que entra e fecha a porta do carro - ihh tá brava Urrea ... Fui - o garoto saiu e Noah entrou no carro🦋
_ Pare aqui , Urrea - falou Any a um pouco longe de sua casa , Noah se perguntava o por que de sua Any está daquela forma água estranho desde que entrou no carro "será que ela lembrou".
_ O que a senhora quer ? - perguntou Noah
_ Você por acaso, dormiu comigo ? - Any falou com um pouco de dificuldade - só me responda .
_ Sim ...eu estava bêbado você também - falou Urrea
_ Tudo bem , eu só queria saber - falou Any - por favor não fale isto a ninguém , não quero que chegue em Léo . Pode seguir nosso caminho
_ Ok - seguiu até a casa de Any que não demorou muito , chegando lá Any simplismente entrou .Any entrou no quarto e sentiu o cheiro que estava ali ...
_ Ele é cheiroso - falou - quê ? Any Gabrielly ... Aff ele realmente é muito cheiroso - se joga na cama metendo o travesseiro na cara , mais para o asar da garota tinha o cheiro do garoto , mais ela não se cansava daquele cheiro ...🦋
_ Filha querida , você gosta de dançar certo ? - perguntou a mãe de Any
_ Sim . Por que mãe - falou
_ Descobri uma escola muito boa para você estudar mais a dança - falou a mulher que logo é surpreendida pelo abraço da filha
_ Obrigada mãe - falou - que dia começa ?
_ Amanhã linda - disse e Any ficou cada vez mais empolgada , o dia de amanhã seria um domingo .Aulas de dança em um domingo ... Algo estranho !!
_ Amanhã será apenas teste para saber qual será sua turma - falou mãe de Any
_ Ahh tá, eu tinha achado estranho - falou rindo .A família jantou e Any foi para seu quarto eram 20:00 no caso 08hrs .
🦋
_ Aish .
_Que foi Josh ? - falou Sina
_ A pizza tá demorando muito - falou o garoto.
_ Mas você pediu a 10 minutos apenas - a loira riuJosh tinha chamado Sina para passar a noite em sua casa . Já faziam dois meses que os dois não tinham momentos juntos , Josh estava um pouco ansioso . Os dois escutaram a campainha tocar .
_ É a pizza - falou Josh se levantando e indo até a porta pegar a pizza que pediu .{ Isso é só para decorar um pouco🍒 }
_ Uhm - sussurrou Sina quando Josh pós a pizza e um refri com copos em cima dá mesinha de centro da sala - quer ajuda com algo ?
_ Se puder pegue a faca na cozinha enquanto escolho o filme ! - falou Josh e assim a loira fez{ Pensem em um filme ou anime romântico aí }
Sina chegou e cortou a pizza em 8 fatias , enquanto Josh abria a coca os dois se sentaram e , o loiro deu play no filme - que você escolheu - era um filme romântico , eles assistiam enquanto comiam a pizza .
Talvez eles tenham aproveitado muito bem sua noite juntos .
🦋
Domingo um dia normal , talvez não para Any ela iria para uma aula de dança ... Fazer o teste para saber qual era sua turma de dança . A morena se levantou e foi até seu banheiro fazer suas higienes matinal , vestindo logo após uma roupa confortável para o dia , não estava tão frio .
{ Look que Any escolheu }
_ Bom dia mãe ...
_ Bom dia filha - Any se senta na mesa , olha para seu celular vendo o horário que era 08:15
_ Bom dia Sra. Soares , desculpa lhe atrapalha . Mais acontece que a gasolina está quase acabando - falou Noah não percebendo a presença de Gabrielly
_ Any querida pegue o dinheiro lá em cima . - neste momento Noah olha para Any " tão profundo seu olhar " foi o que Any pensou quando olhou de volta e foi pegar o dinheiro .Continuo ?
Obrigada as poucas pessoas que estão lendo a fanfic , e dando estrelinhas . Desculpa pelo " grande " momento de beunert , vocês teram momentos maiores ... Eu acho !
VOCÊ ESTÁ LENDO
guαrdα cσstα
Fanfiction《 ᴱᵐ ᵃⁿᵈᵃᵐᵉⁿᵗᵒ 》 guαrdα cσstα ! ᴀɴy ɢᴀʙʀɪᴇʟʟy ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴩʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴍɪᴍᴀᴅᴀꜱ ᴩᴇʟᴏꜱ ᴩᴀɪꜱ , qᴜᴇ ꜱᴇ ɪᴍᴩᴏʀᴛᴀᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴠᴀʟɪᴏꜱᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ qᴜᴇ ᴄʜᴇɢᴀ ᴀ ᴛᴇʀ ᴜᴍ ɢᴜᴀʀᴅᴀ ᴄᴏꜱᴛᴀ , ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ꜰɪʟʜᴏ ᴅᴇ ᴍᴀʀᴄᴏ ᴜʀʀᴇᴀ ᴜᴍ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ ꜱᴀᴍᴜᴇʟ ꜱᴏᴀʀᴇꜱ ᴩᴀɪ ᴅᴇ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟy . ᴇ...