AGRADECIMENTO

113 32 17
                                    

Eu queria agradecer a vocês por terem acompanhado até aqui a história da Liam e Maíra. Eles são muito especiais para mim. 

Foram muitas noites sonhando com monstros, deuses e graças a Deus, também com o Liam, para arquitetar uma maneira de ligar as lendas existentes com a minha forma louca de pensar um romance, suspense, mistério,  fantasia e comédia.❤

Nunca imaginei escrever um livro, não sou profissional. Nem sabia que existia essa ferramenta, Wattpad, onde podíamos postar vários conteúdos e interagir com pessoas maravilhosas.

Muitas se tornaram amigas, também sou grata por isso. 😍

Adorei os comentários, eram as partes mais divertida.

Uma reflexão

Maíra, para mim, nos representa quando precisamos decidir entre algo que é mais fácil, simples, certeiro, tradicional (Arlo) e o que é arriscado, diferente, ousado (Liam).

Em histórias fictícias as coisas parecem ser bem tranquilas de se decidirem, até mesmo na vida real, quando se trata de outra pessoa. Creio que para todos que leram essa história, o Liam pareceu a escolha certa.

Então, se o seu sonho é algo fora do normal, difícil, ousado, não desista dele por nada. E se ele é simples, fácil e tradicional, eu digo mesmo, pois fazer o que gostamos é a melhor forma de sermos felizes! Não deixe que te digam o contrário.😉

Espero que tenham gostado, escrevi, desenhei e comentei com muito carinho.

Atualmente Deuses da Floresta 1 se encontra na Amazon por R$1,99 (bem baratinho), se quiserem me ajudar, indicando para algum conhecido, ficaria muito feliz. Caso também queiram ir lá deixar sua avaliação, seria maravilhoso para a divulgação do meu sonho, tornar essa história conhecida.

Como vocês sabem, o folclore brasileiro não é muito valorizado e tenho tentado fazer a minha parte. Amo vampiros, Deuses Gregos, Elfos (incluisive tenho livros com esse tema), mas quem sabem os estrangeiros e brasileiros possam amar os Deuses da Floresta?

Obrigada mais uma vez!🥰

Obrigada mais uma vez!🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DEUSES DA FLORESTA 2 - NA CHAMA DO TEMPOOnde histórias criam vida. Descubra agora