002

851 71 69
                                    

Charli D'Amelio, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬 Los Angeles, Califórnia 𝐂𝐢𝐭𝐲•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Eu realmente não sei o motivo de eu estar viva, tudo é sempre a mesma merda, passar o dia no meu quarto com várias pessoas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charli D'Amelio, 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
Los Angeles, Califórnia 𝐂𝐢𝐭𝐲
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu realmente não sei o motivo de eu estar viva, tudo é sempre a mesma merda, passar o dia no meu quarto com várias pessoas sempre entrando e perguntando "você está bem Charli?" Não Caralho! Eu não estou bem, tudo é sempre sobre mim, e talvez isso seja bom para você, mas não é para mim.

Eu tenho uma irmã, Ellie, sempre, sempre é ela a perfeita irmã, sempre ela que não é a irmã doida, sempre é ela que não surta, sempre é ela, é apenas ela, Porra! Eu já ouvi tanto meus pais falante que eu sou doida ou para a Ellie não ficar perto de mim porque eu posso surtar e bater nela, idiotas, todos são falsos falsos.

Todos fingem que se importam, por que diabos todos fingem que se importam? Eu estava morrendo e Ninguém estava lá. Eu estou morta, completamente morta e a única coisa que meus pais pensam é me mandar para uma clínica.

Eu já tive várias pessoas que tentaram me ajudar, claro que não adiantou porque eu continuo "doida" uma garota de 18 anos que não consegue se controlar ou algo do tipo, além de todos os meus problemas eu já sim tentei bater nos meus pais e já tentei me Matar, porque você está surpreso? A vida é uma merda.

Você acha ela perfeita e ela acha você um lixo sem importância alguma, você não é mais legal assim que completa 18 anos, Ellie ainda tem 16, é a "perfeição" enquanto eu sou chamada de aberração.
Eu passo o dia desenhando, desenhar é algo que me distraí do mundo, é algo mágico eu digo com muita certeza.

Eu sou uma pessoa sem salvação, mas meus pais não entendem isso, e advinha? Vou para uma clínica, eba!
Mais um ano com uma pessoa idiota tentando me ajudar me mostrando imagens, eu espero que seja uma pessoa qualquer, porque pelo menos elairá desistir fácil por eu saber muito bem como manipula-lá.
---------------------
01: eu tentei falar um pouco do que eu sinto para me conectar a história.

02: espero que tenham gostado, enfim, votem e comentem, kiss. <3

ɪɴsᴀᴛɪᴀʙʟᴇ, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora