Uma carta no canto da parede.

27 7 7
                                    


Para Ícaro.

É engraçado como são as pessoas, elas sentem a necessidade de se classificarem, seja por classe social, cor ou opções pessoais, mas esquecem que para a terra todos somos alimentos.

É claro que existem aquelas pessoas que são mais radicais, as que almejam o sucesso a qualquer custo sem nenhum pesar e sem respeito algum pela vida humana.

Eu sou assim, desde meu pequeno negócio até o auge do meu glorioso império, torturei e desprezei funcionários, familiares, amigos e muitos outros, eu amava fazer isso, sabia que poderia pisar em suas cabeças e cuspir em seus rostos pois nada me aconteceria, afinal precisavam de mim para sustentar suas miseráveis vidas.

Conselhos e prosas não me faltaram a respeito de meu jeito de ser, falavam que um dia a vida iria me cobrar, palavras vazias que para qualquer outro sofrer faria, mas eu um rei nada tinha a temer. E nisso os anos passaram e precisava de alguém para continuar meu trabalho, um grande número de aprendizes eu tive, mas apenas um se destacou entre meus ensinamentos e superou qualquer ideia que um dia já tive. Um grande banquete tinha que ser dado para comemorar a continuação do meu reinado e quem imaginaria que neste banquete o meu herdeiro um ponto final na minha vida daria.

É meu caro Ícaro eu sentir que aquele brinde era uma despedida, e graças a isso pude ver o recibo da vida.

Encontro-me neste local escuro e difícil de enxergar, as poucas companhias que tenho são os sons de agonia e dor que escuto todos os dias, minhas esperanças foram perdidas porque sei que nada posso fazer para amenizar a minha agonia, e também há essas criaturas malignas de terríveis aparências, fazem questão de nos torturar diariamente até soltarem seus gritos macabros de prazer. Minha pele já foi rasgada, meus membros arrancados, meus ossos triturados, mas no outro dia me refaço como se nada tivesse acontecido. Rogo todos os dias para que sua vinda neste lugar amaldiçoado seja breve, porque é neste inferno que pessoas como nos merecem estar.

E que tipo de anfitrião eu seria, sem ao menos deixar minha doce cortesia, aproveite a estadia, porque muito em breve nos encontraremos em um lugar pior.

ASSINADO: SEU QUERIDO PAI.

Uma Carta De Boas VindasOnde histórias criam vida. Descubra agora